sexta-feira, novembro 10, 2006

Decoração: A Escolha do Arranjo






Há algum tempo atrás recebi um email do Léo (decorador) com a foto de um arranjo. Respondi que tinha gostado muito (o que era verdade), mas que preferia algo com as cores mais delicadas (o arranjo da foto era roxo, rosa e branco). O Léo disse que modificaria as cores, que trabalharia com tons pastéis. Com essa idéia em mente, marcamos a prova do arranjo.

Meninas, eu não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi os floristas entrando com o arranjo aqui em casa. Era a coisa mais linda do mundo!!!!! Ficou muito mais bonito que eu podia sequer imaginar ou sonhar!!! E as quatro velas pequenas em volta dele dão um charme todo especial. Era exatamente o que eu queria. Ficou delicado e alegre ao mesmo tempo. Quando acendemos as velas, ficou deslumbrante! Eu e o Renato ficamos mudos, com cara de imbecis olhando para as flores. A única coisa que eu pensava era: “Como ele conseguiu fazer uma coisa tão linda assim?!”. O Léo e os floristas me disseram o nome de todas as flores do arranjo, mas é óbvio que a desentendida (total) aqui já esqueceu, mas vou falar das que eu lembro: rosa, flor de cenoura, hortênsia, musgo... e isso é tudo o que eu lembro! Eles me disseram que no dia do casamento, tudo estará ainda mais bonito. Honestamente, eu não sei como isso será possível, pois para mim já está PERFEITO! Por mim levaria esse mesmo para a Colombo. Até meu pai, que não é muito ligado nesses assuntos, amou.

Testamos também a cor da toalha da mesa. Como a Colombo já é linda e tem muita informação (e eu sou adepta do lema: “menos é mais”), optamos por uma com um tom lindo de bege. Os guardanapos serão da mesma cor.

Todas vocês que acompanham meu blog, sabem o que eu penei para conseguir um decorador. Por isso agradeço todos os dias a Deus (e a Sérgio Felipe, é claro!) por ter encontrado o Léo. Não me canso nunca de indicá-lo e elogiá-lo para minhas amigas. Além de ser de uma competência ímpar, ele é uma pessoa maravilhosa! E sem falar na paciência infinita que ele tem. Ele e Sérgio Felipe vão direto para o céu!!!

Para vocês não dizerem que sou muito malvada, tiramos umas fotos para vocês verem (com a participação especial da Chiara). Pena que na foto não dá para ver direito a toalha, mas eu garanto que é linda e fica perfeita com o arranjo.

O melhor é que o arranjo ficou aqui em casa. Não precisa nem dizer que fico horas babando olhando para ele, né?!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana,
O arranjo é mesmo lindo!!! As cores são suaves e de muito bom gosto. Falei com o Leonardo e achei ele um amor...muito fofo! Você esta de parabéns pelas escolhas!!! Tenho certeza de que dara tudo certo!!!
Beijos, Rachel

Catarina Chagas disse...

Lindo de morrer!

Anônimo disse...

ficou um arraso! voce tem muito bom gosto.

Anônimo disse...

Dri,
Tudo esse arranjo!!! Super diferente.

Anônimo disse...

LINDO!!!!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!

Que arranjo lindo!!!

Bjss

Anônimo disse...

Que arranjo maravilhoso Dri!!!!!
Lindo, lindo, lindo!!!!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Dri!

Parabéns, o arranjo é lindo!!!!

Beijinhos
☆ Gisele