sexta-feira, junho 01, 2007

A ENTRADA DA MÃE DA NOIVA COM O PAI DO NOIVO

Ninguém imagina o quanto desejei esse momento, mas do que a minha própria entrada!
Vocês não fazem idéia do quanto esse sorriso vale para mim.
Ooooops! Ajeitando a manga do vestido

Pessoas realmente próximas a mim, sabem de um drama na minha vida. Um dos momentos que me mais me afligia era a entrada da minha mãe. Até a última hora não sabíamos se ela entraria no cortejo ou direto para o altar pela sacristia. Me lembro que quando ouvi a música dela tocar, quase tive um troço do lado de fora. Mas graças aos meus AMIGOS que sempre torceram para que ela conseguisse, deu tudo certo. Ela entrou linda! Para aquelas pessoas que se faziam de minhas amigas e que na realidade torceram para que minha mãe não conseguisse ir ao meu casamento (como eram as primeiras previsões), só tenho uma coisa para dizer: SINTO MUITO!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dri,
Te entendo perfeitamente pq enfrento um problema parecido. Torci muito para que a sua mãe participasse desse momento maravilhoso da sua vida. Cheguei atrasada e infelizmente perdi a entrada dela, mas posso te dizer que ela estava linda e muuuuuuuito feliz.

Anônimo disse...

Amei o vestido! Chiquérrimo!!!! A cor era linda.

Bianca disse...

Dri,
Eu fiquei muito emocionada na hora da entrada da sua mãe, porque sabia o quanto era importante pra você. O vestido dela estava maravilhoso!
Bjs.