quarta-feira, janeiro 16, 2008

DVD: CILADA

Eu já contei para vocês sobre minha paixão por séries de tv. Infelizmente as melhores séries são americanas ou inglesas. Mas o Brasil está começando a fazer coisas bacanas também. Um exemplo disso são as ótimas Mothern (exibida pelo GNT) e Cilada (do Multishow). Essa semana, o Renato comprou o dvd do Cilada. Assistimos quase três horas numa tacada só e morremos de dar risadas.
Para quem não conhece a série, Cilada mostra como inocentes programas do nosso dia a dia, podem se tornar em verdadeiras roubadas. Os espisódios escolhidos (muito bem escolhidos, diga-se de passagem) foram: Academia, Acampamento, Churrascaria, Cinema, Escritório, Praia, SPA e Supermercado. É impossível não se identificar com algumas situações mostradas (por mais absurdo que pareça).
A série é escrita e estrelada por Bruno Mazzeo (o filho mais talentoso do Chico Anysio). Para quem tiver a fim de assistir um programa leve e dar gargalhadas, recomendo muito esse dvd. Mal vejo a hora de lançarem o volume 2!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro o CILADA...rs
Vc precisa ver CASAMENTO e CHURRASCO na casa de amigos...
Dri, dia desses fui num churrasco com meu maridinho, tinha uma pessoa sem noção exatamente como no programa. Eu e JP olhávamos um pra cara do outro e falávamos : "Ih!! CILADA....rs
Realment é muito divertido.

Bj

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cy,
Eu assisti esses dois episódios!!! Morri de rir! O do casamento então... nem se fala! Todos mundo com aqueles piscas-picas, a briga pelos bem-casados, o Bruno que só dava fora com o pai da noiva, e o que era aquela cerimonialista?!

O do churrasco tb foi hilário! Churrasco na casa de amigos é meio cilada mesmo.

Beijos

Anônimo disse...

Eu amo esse programa! Após ler o seu post, já encomendei o meu dvd.

Anônimo disse...

Alguém assistiu o "Cilada" de ano novo? Foi de rolar de rir. Sou fã da série!

Anônimo disse...

Tb amo esse programa!

Anônimo disse...

GENTE, O MELHOR MEEEESMO.. FOI O SHOW DE ROCK! EU RI DE CHORAR... foi otimo! o idolo muito sem educação não tinha extremamente NADA para oferecer aos fãns
kkkkkkkk
muito bom.. vale a pena assistir