segunda-feira, fevereiro 16, 2009

BRINQUINHOS


Hoje finalmente furei as orelhinhas da Bia! Na sexta tomei coragem e liguei lá para o berçário da São José (onde ela nasceu) e perguntei se alguém poderia furar a orelhinha da minha filha. A moça que me atendeu disse que ela mesma faria e pergunteu se poderia ser na segunda (hoje) de manhã, pois estaria aqui pertinho. Falei que sim, e deixamos tudo acertado para hoje.
.

Meninas, como eu sofri de sexta até hoje!!! Vocês não imaginam o quanto eu chorei (odeio vê-la sentindo dor). As vezes me perguntava se aquilo era mesmo necessário, afinal é só uma questão de vaidade. Mas sabia que adiar seria pior. Minha irmã não furou a orelha da minha sobrinha quando ela nasceu. A menina era traumatizada por que todas as amiguinhas usavam e ela não. Ela só furou a orelha aos 7 anos de idade, e é claro que morreu de dor. Definitivamente, não queria isso para a Bia. Então decidi que a hora tinha chegado. Mas o pior, vocês não imaginam. Sempre combinei com o Renato que quando resolvesse furar, era ele quem seguraria a Beatriz, mas justamente no dia marcado, ele não poderia(por questão de trabalho). Aí mesmo que eu me apavorei.

.

Essa noite nem dormi direito, imaginando os berros que minha daria na hora! Uma hora antes, eu passei Emla (uma pomada anestésica), devidamente autorizada pelo pediatra. A enfermeira chegou e foi tudo muito tranquilo. A Bia não sentiu nada, não deu um ai sequer. Vocês não imaginam o alívio que eu senti. Parece que tirei uma tonelada das minhas costas. Agora ela tá toda bonitinha com os brinquinho dela e a mamãe super aliviada por ter passado por mais essa etapa.

.

P.S: Quem quiser os contatos da Josi (enfermeira quem furou as orelhas da Bia) é só me pedir que eu passo com o maior prazer. Ela é ótima!

7 comentários:

Juliewq disse...

Ficou linda...
Sua pequena cada dia que passa esta mais fofa e gostosa...
Que bom que ela nada sentiu...do jeito que eu tenho pena de criança ia ter o maior medo de machucar...
Mas que bom que você tomou coragem e foi em frente. No futuro ela irá te agradecer.

Beijos

Luciana disse...

Adriana, sua filha está cada dia mais linda! Parabéns!Q bochechinhas ela tem!
Ainda bem q conseguiu furar as orelhinhas dela e o melhor é q ela não sofreu com isso!
Bjs

Anônimo disse...

LIIIIIIINDA...pode até ser questão de vaidade, mas no futuro ela irá agradecer viu!!!

Beatriz Dias disse...

Ela ficou linda!!
Minha mãe tb não furou minha orelha qdo eu era bebê, deixou pra eu decidir se teria orelha furada ou não. Furei aos 5 anos, mas não me lembro de ter sentido dor não... Tb não fiquei traumatizada!!! rsrsrs
bjs

Binha disse...

que linda, e o melhor sem dor.. só vc que sofreu rs.
Bjs.

Catarina Chagas disse...

Eu só furei a orelha aos 16 anos, rsrsrssr

Diz pro Renato que eu achei a Bia parecida com ele! Acho que é bem misturada, mas na foto descabelada achei a cara dele!

Beijos

Unknown disse...

Adriana,
Por favor você poderia me passar o contato da enfermeira da São José que furou a orelhinha da sua filha. Furei a orelhinha da minha com uma da Perinatal, mas o furo ficou torto e agora tenho que corrigir. Estou com o coração partido porque tenho que furar novamente. Agora não pode ter erro. Um grande abraço, Isabelle.