Tadinho do sapato de uma noiva. Nós escolhemos eles com tanto amor e carinho e no fim, ninguém nota. Eu sempre tive medo de usar um sapato chanel, sei lá, me dava impressão que junto com o a meia (7/8. Meia-Calça ninguém merece!!!!) ele iria sair do meu pé.
Então um dia passeando em um shopping passei em frente da vitrine da Peach (Constança Bastos) e me apaixonei perdidamente por um scarpin. Só tinha um pequeno problema: ele era bege, muito bege. Mas comprei assim mesmo.
A Regina com toda sua compentência (e paciência), arrumou um sapateiro que clareiou o tom de bege e forrou de branco. Não tem quem diga que esse sapato não era branco. E a santa da Regina refez até os lacinhos e ainda colocou uns cristaizinhos no meio deles para dar um charme.
Vou postar as fotos aqui, mas vocês terão que me dar um desconto, pois é claro que eles estão sujinhos, né? Afinal, não os tirei dos pés um minuto sequer. Então peço encarecidamente para não repararem nesse detalhe.
13 comentários:
hum este bico redondo parece super confortável.
Parecem ser, acima de tudo, muito confortáveis... Bonitos!
ai q liiiiiindo...
O meu foi chanel, mas confortável e bem baichinho. Meu marido é do meu tamanho então jamais poderia colocar um alto assim como o seu.
Olá. Realmente esse é um detalhe q niguém repara, ma pode dar um trabalho... eu pelo contrário nunca quis scarpin, queria chanel pois o outro me machuca e muito o calcanhar, mas demorei a achar, ainda mais no verão q tudo é prata e dourado. E o meu tb ficou bem sujinho, não se preocupe ningúém vai notar. Bjs.
Dri,
Fico imaginando q o sapato será um drama para eu achar. Sou mega chata com modelos e com os saltos... No dia do casamento o sapato tem que ser confortavel, ne?
Mas o seu ficou lindo! Parece sapato de filme de princesa, sabe? Pena q ele nao ficou mto branco depois da festa, hehe!
bjs,
Mari
Dri, muito lindo e com um toque bem legal do brilho. E acima de tudo confortavel, pra vc não tirá-lo do pé, né?
Beijos, Binha.
claro que tem de haver sujeira. Não se preocupe. Sapato de noiva limpo? Só se a mesma não se divertiu...
Renata e Virgínia: eles eram de fato super confortáveis. Até tinha levado uns outros sapatos (mais baixos) para trocar durante a festa, mas não foi necessário não.
Cy: apesar do salto, o Renato ainda ficou mais alto do que eu.
Janinha: Já eu cismei que chanel ia me machucar, que ia soltar do meu pé. Não teve jeito!!!! Tinha de ser scarpin.
Mari: Conforto nessa hora é tudo!!! Noiva tem que ter segurança na hora de entrar na Igreja, subir e descer os degraus do altar, tem que fazer entrada triunfal no salão, dançar com o noivo, andar muito falando com os convidados, dançar com os amigos... enfim, não vou mentir, é um tarefa ingrata achar o sapato ideal.
Obrigada pelo elogio de filme de princesa. Adorei! Qto ao fato deles estarem sujinhos, depois do seu casamento, a gente conversa, tá? (rsrsrsrs)
Anônimo: Obrigada pelo apoio moral (rsrsrs).
Binha: Agradeço os elogios.
Beijossssss
Dri
Dri cadÊ vc bjo
Oi Dri!
Lindinho mesmo seu sapato!
O meu tb era chanel, achei no nada, quando menos esperava. Calcei em casa, no escritório, com meião de futebol por cima pra não sujar.
No fim valeu a pena, pois não senti dor nenhuma, e, mesmo tendo distribuído havaianas, não tirei meu sapatinho do pé!!
Mi vc tirou fotos de vc andando no escritório com o meião? Deve ser uma ótima foto pra posterioridade. Pra mostrar em família sabe rssss
Oi Renata....pior que não tirei não, mas é uma ótima idéia paras noivas que farão o mesmo...rsss foto show, hein!!!!!
Dri, aonde está vc?? Sumiu!!
Bjs!
Dri cadê vc? nossa fiquei desesperada a Cata tirou os links dos blogs dos amigos rs
bjo e apareça
ps vou te mandar por e-mail as fotos novas lá de casa pra vc conhecer
Postar um comentário