quinta-feira, fevereiro 25, 2010

POMADA A+D


Há algum tempo atrás, escrevi um post sobre a pomada A+D. Até hoje recebo vários emails perguntado sobre ela. Então, vou falar um pouco mais detalhadamente sobre ela. O que acho mais legal nela é que ela é transparente, e muito fácil de limpar. Sua fórmula é composta por vitamina A e D, o que é excelente para a pele do bebê.
.
Uma das perguntas mais frequentes, é se só existe um tipo ("como vou saber se comprei certo?"). Existem dois tipos de A+D: a Original Ointment (a marrom) e a Zinc Oxid Cream (azul). A Original Ointment é para usar no dia a dia, para prevenção mesmo. A Zinc Oxid Cream é para quando o bebê já está com assadura, é uma pomada para tratamento. Ela não é transparente como a Original Ointment, é branca, mas sai bem fácil também. Eu odeio aquelas pomadas que grudam no bum bum do neném. Nunca usei Hipoglós na Bibi por causa disso. Sou bem chatinha nesse aspecto. A Original Ointment tem nesse potão e em bisnaga (dos mais diferentes tamanhos. tem um pequenininho ótimo para carregar na bolsa). A Zinc Oxid Cream vem nessa embalagem com pump e em bisnaga.
.
Infelizmente, a A+D não vende no Brasil. A minha irmã quando viaja, sempre traz para mim. E a fofa da Isabela (daqui do blog), também me abasteceu durante um tempo. Mas sinceramente? Quando acaba, não é o fim do mundo. Eu super uso e super recomendo a Dermodex Prevent. Adoro! E na minha opinião a Dermodex Tratamento é superior a A+D Zinc Oxid Cream. Já vi gente vendendo em alguns fóruns por R$ 40,00. Gente, na boa, é absurdo! Ela custa por volta de 5 dólares, a bisnaga e 10 dólares, o potão.
.
Bom, é isso. Espero não ter esclarecido todas as dúvida em relação a A+D. Qualquer coisa, me perguntem ou entrem no site da marca.
.
P.S: No carnaval a Bibi assou pela primeira vez. Foi horrível! Depois conto melhor.

7 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Dri,
que bom que vc fez um post sobre a A+D. Nunca usei essa pomada, mas sempre ouvi falar muito bem dela! Deve ser realmente boa.

Mas sabia que eu não gostei da Dermodex? Achei bem fraquinha e Arthur ficou assadinho (nada demais) logo qdo era RN. Passei a usar a Hipoglós e ADORO! É a que ele se dá bem. A Bepantol é boa tb. Usei um tempo, mas agora fico exclusivo na Hipoglós. Mas a Hipoglós Amendoas é o óh!!!! Achei péssima.

Qdo preciso utilizar a Dermodex Prevent, uso a genérica que é a mesma coisa mas bem mais barato.

Agora, esse povo adora meter a mao nesses produtos importados, né? Lembro que vendiam a Lansinoh por 100 reais e ela nos USA custa 9 dolares! Fala sério!!

bjs.
Flavia.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Flavia,
Dizem que a Hipoglós é ótima! É que eu tenho agonia com coisa grudenta. É meio neura, eu sei. Quando era adolescente, fazia aquelas máscaras de Hipoglós que depois não saía por nada (ha,ha,ha).

Jura que vc não gostou da Dermodex? Eu tenho a teoria que cada organismo reage de um jeito a determinado produto. Só pode ser, né? Eu gosto das duas, tanto a prevent com tratamento. A Bepantol eu uso nos lábios para hidráta-los (é incrível!), mas na Bibi nunca usei.

E quase caí para trás quando vi por quanto a mulher tava vendendo a A+D!

Marilia Costa disse...

Realmente a A+D é incrível. Td de bom!

Natalia R disse...

Vc já ouviu falar da Desitin? Me recomendaram muito. Queria saber se é boa.

Sra Cy disse...

Aqui usamos a Dermodex e adoooooro. Os nenecos nunca tiveram assaduras.
ODEIO a Hipoglos, sou da mesma teoria q vc, detesto coisa grudenta e não sai no banho....rs

Sofia Oliveira disse...

Oi Adriana! Eu nunca usei essa pomada, mas sempre ouvi falar bem. Eu uso a Desitin que tb só vende lá fora e adoro. Até hj o Ben não teve nenhuma assadura. Quando as minhas acabarem vou ver se experimento essa!
bjs!!

Anônimo disse...

Adri,
Caramba, o Luca assou tb e achei a A+D para tratamento uma meleca. Na realidade até agora não descobri pq ele assou, se tá com alergia da pomada, da fralda, do lenço. Ai tadinho do bichinho. Que dó...Vou tentar a dermodex msm.Como vc curou a Bibi?
Bjos?