sexta-feira, setembro 10, 2010

PARA AS NOIVAS: PENTEADOS












11 comentários:

Roberta disse...

Adriana,
Fico super feliz que você tenha voltado a falar de casamentos. Seu blog é único!

Carolina disse...

Dri,
Acho muito linda essas suas smontagens! Dá até vontade de casar de novo.

Natalia R disse...

Muito apaixonada pelo com tranças laterais. Lindo de morrer!

Mari disse...

amooo tranças de lado aiaiiaiaa ja to me preparamndo pro meu =D

Simone disse...

As tranças estão com tudo mesmo. Eu acho lindo!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Muito obrigada, meninas! Fico mega contente que vocês curtiram o post.

Beijos

Camila França disse...

Sou do time da Carolina. Quero casar de novo só para usar uma tranças dessas.

Beijos

Juliana disse...

Montagem perfeita, Adriana! Tem penteado para tudo quanto é gosto. Por isso seu blog é o único. As tranças são o must da temporada e são lindas! Vai ter muita noiva usando trançapor aí.

Bel disse...

Tá se superando hein menina!

Noiva Neurótica disse...

Adriana...

Mais uma vez o post direcionado as noivas me encantou... imagens lindas e inspiradoras... e se me permitir, logo, logo, estarão no meu Spaces...

Att,

Noiva Neurótica

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Td bem, pois sei que vc sempre dá o crédito. Sem problemas!