segunda-feira, setembro 20, 2010

MARIA BRIGADEIRO


Pela primeira vez, fiquei com uma baita inveja das paulistas. Sou louca por brigadeiro, e as vezes bate aquela vontade louca de comer um, e rola uma preguiça danada de fazer (mesmo no micro). Fazendo minhas pesquisas para o blog (sobre um assunto totalmente diferente), parei no site da Maria Brigadeiro . Além dos brigadeiros terem a cara ótima, eles ainda possuem um sistema delivery. Já pensou?



Brigadeiro de Colher


Olha essas "marmitas" de brigadeiro como é fofa.




Lá também tem o brigadedeiro de panela.


Brigadeirão


A minha favorita é essa embalagem para TPM. Realmente para esses dias não há remédio melhor do que um bom e velhor brigadeiro. Alguém discorda?



Bem que podia ter uma Maria Brigadeiro aqui no Rio. Mas já que não tem... já pode mudar para São Paulo?

16 comentários:

Renata Rainho disse...

Dri posso te adiantar que os brigadeiros são uma delícia e as embalagens chegam mega bonitas assim.
tem um outro que eu adoro também vou te mandar o link bj

Renata Rainho disse...

eu amo estes, a embalagem é super legal também. as tortas eu não gostei, mas os chocolates são maravilhosos.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Rê,
Fico mais tranquila agora que você falou que conhece e acha ótimo. Depois que publiquei, fiquei preocupada.
Beijos

Carolina disse...

Nessas horas acho o Rio tão atrasado. Pq ng abre nada parecido aqui? Nao deve ser complicado.

Bel disse...

Esse remedinho cura qq tpm kkkkkk

Luciana disse...

Meninas, vim defender o Rio! rsrs
Olhem essa loja aqui:
http://www.sweetdreams.com.br/
A chef responsável já trabalhou na confeitaria do Garcia & Rodrigues e do restaurante da Flávia Quaresma.
Ah, e a Fabiana D'Angelo tb faz brigadeiros elogiados, mas não sei se entrega.
Gente, com relação a Maria brigadeiro, essas embalagens são um charme, viu?
Bjs

Camila França disse...

Eu querooooooooooo!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Luciana,
A Fabiana eu super recomendo aqui no Rio. Aqui em casa toda vez que fazemos qualquer coisa, encomendamos nela. O brigadeiro de lá é fora de série!

Agora que me chamou a atenção na Maria Brigadeiro foi o "conjunto da obra"; a questão do delivery, a criatividade da embalagem, a qualidade dos produtos, td isso.

Muito obrigada pela dica da Sweet Dreams. Para um chocolatra de carteirinha como eu, sempre é bom conhecer.

Um beijo
Adriana

Jaqueline -terapeuta floral disse...

Menina só agora vc descobriu a Maria Brigadeiro? Já vi há uns 3 anos atras e fiquei louca! Ela largou uma profissao (graduada) para fazer brigadeiros e olha só o que deu! A 1a vez q vi foi no Video Show (na globo) a produção chegou a ir lá! Ela já lançou o livro também ,para quem quer fazer.Que deliciaaaaaaaa!

Sra Cy disse...

Pelo visto vc tb não conhece aqui do Rio a @brigaderiachic as meninas são uns amores e os brigadeiros deliiiicia tb.
Agora essa Maria Brigadeiro pelo conjunto da obra (embalagens) arrasou!!!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Meninas,

É fato que aqui no Rio tem gente muito boa também, mas ainda não conheci ninguém com a proposta da Maria Brigadeiro.

A Fabiana, eu sei que é incrível e aqui em casa só dá ela em qualquer evento.

A Sweet Dreams (indicação da Luciana) e a @brigaderiachic (indicação da Cy), eu ainda não tive o prazer de conhecer, o que espero fazer muito em breve, pois sou alucinada por um bom brigadeiro.

Beijos
Dri

Anônimo disse...

http://www.brigaderiachic.com.br/

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cy,
Encantada com a Brigaderia Chic. Super gostei do site! Na primeira oportunidade, vou experimentar (pena que vai demorar para rolar uma festinha). Valeu a dica!

Anônimo disse...

Em SP tem a Brigaderia :http://www.brigaderia.com.br/ com um site bem bacana e uma proposta mais caseira da DonaCarola www.donacaroladoces.com.br

Nessa Lima disse...

Olá!
Somos do Coisas de Alice, um atelier patisserir, especializado no brigadeiro gourmet,mas fazemos outras delícias tb.Nosso site ainda está em construção, mas posso dizer que aqui no RJ tem 3 grandes brigaderias, nós, a Sweet Dreams (amo!) e a Brigaderia Chic.
Venham experimentar.

Bjksss

Anônimo disse...

Hummm...eu conheço o coisas de alice...muito bom!!Ficam em Niterói. É a melhor,pra mim! Vira e mexe eles estão na Zero Zen.
Vele a pena.