sexta-feira, agosto 13, 2010

CROCS


A Bibi AMA a Crocs! A menina tem três pares e não os tira do pé por nada no mundo. A primeira foi presente da minha irmã, e fiquei muito impressionada com o caso de amor a primeira vista entre a Bibi e a Crocs. Depois descobri que não era só a Bibi, todas as crianças são apaixonadas pelas suas. A única coisa que me deixa um pouco preocupada é que há um tempo atrás teve aquele problema que várias crianças prenderam a Crocs na escada rolante, alguém lembra? Eu sou cheia de paranoia, e fiquei com isso na cabeça, então quando vou em algum lugar com escadas rolantes, minha filha usa outro calçado. Pode chorar, gritar, fazer o que quiser, mas de Crocs, não vai mesmo!

A marca nasceu quando 3 americanos decidira criar um sapato que fosse perfeito para velejar. A Crocs reunia todas as qualidades necessárias: confortáveis, coloridas, antiderrapante, não marcava o deck. No início, a idéia era vender apenas para velejadores, mas o negócio deu tão certo que virou uma febre.

Uma curiosidade: o nome Crocs (uma abreviatura de crocodilo) se dá por causa da enorme capacidade de adaptação desse animais. Os crocodilos vivem muito bem na terra e na água.

Eu acho super fofo criança usando crocs, mas adulto tem que tomar cuidado. Fica meio esquisito, mas quem experimenta diz que não tem como não se apaixonar, pois o conforto é enorme (por isso que eu nem experimento)

Existem vários tipos; o Cayman é o mais tradicional.


 Existe a Disney Cayman. Nesse modelo os buracos de ventilação são cortados em forma de Mickey.




Os modelos que trazem ilustrações de personagens de desenhos famosos são disputados a tapa pela criançada.




No Inverno a marca lançou esse modelo forrado.

É impossível falar em crocs para crianças sem falar em Jibbitz. Provavelmente sua reação está sendo exatamente igual a minha  quando ouvi essa palavra pela primeira: "Oi?! Que diabos é isso?!". O jibbitz são bottons para enfeitar a crocs da garotada.  Tem Jibbitz das princesas, de flor, estrela, smile, jibbitz que pisca, 3D, do jeito (e preço) que você imaginar. As 3 crocs da Bibi são lotadas de jibbitz, dá uma carinha mais alegre ao calçado.






Esses são apenas alguns dos modelos de Crocs, existem muitos outros. Com certeza, algum servirá para o seu pequeno.

8 comentários:

Sra Cy disse...

Aqui em casa tb temos...o Thomás é mais apaixonado pelo dele q a Catharina.
Ela ja teve dois pq o mais rasinho estava apertando o peito do pé daí a DINDA 1 comrpou outro.
Além de 2 q o pai comprou numeração errada, daí estão na gaveta esperando o pé crescer...rs
Sobre esse lance da escada rolante, eu nem sabia. Mas eu tb não frequento shopping né..rs.
Agora nessa fase q entramos de desfraldar não tem coisa melhor, q se molhar e sujar é só lavar e tá novo pra usar de novo. Todos na creche tem e as professoras agradecem...rs

Cris disse...

Oi, Dri! Vc sabe onde encontro a das princesas e a partir de qual numeração eles fabricam?

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cy,
Jura que os nenecos estão desfraldando? Deve ser punk!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cris,
Qualquer lugar que tenha crocs infantil tem. Eu compro na Só Socks (shopping da Gavea), mas nunca encontrei o tamanho dela, acredita?

Unknown disse...

O marido tem um! Usa justamente para pescar, diz que o pé não esgorrega no barco. Confesso que acho feio em pé de adulto. Mas vi um que parece uma sapatilha, fiquei com vontade de testar! rs

Sra Cy disse...

Vc não tem noção do tanto q é PUNK amiga....esqueci completamente q tinha q passar por essa fase. É balde com sanitária e lysoform..rs..pano seco num ombro, pano com essa mistura. Eu andando o dia inteiro secando xixi de DOIS...rs
Levo um pra fazer xixi, e o outro faz no chão e aí vc pergunta: Pq não levei o outro 1º...haha..é terrível.
Mas ja ja eles vão aprender a pedir..ASSIM ESPERO!!!

Cris disse...

Ih, nunca vi, Dri... mas ainda tenho tempo pra comprar pois a minha baby está só com 1 mês. Mas fiquei tão apaixonada por essa da Branca de Neve que ia comprar de presente pora filha de uma amiga, só pra não deixar de comprar! hahahaha

Renata Rainho disse...

dá pra comprar on line aqui http://www.centauro.com.br/NavegacaoProdutos.aspx?cid=106&mid=2203 bj