quarta-feira, maio 24, 2006

O Cerimonialista

Em dezembro meu pai me convenceu a contratar um cerimonialista (idéia que relutava um pouco). Mas como minha mãe tem um problema de saúde e não é sempre que pode me ajudar, meu pai e meu noivo trabalham o dia inteiro, e minha irmã mora em São Paulo, percebi que realmente precisaria de um.

Recomendaram-me dois profissionais: Lúcia Gershony (http://www.bluewhite.com.br/) e Sérgio Felipe Ferraz Coutinho. Liguei primeiro para a Lúcia Gershony, onde uma secretária super educada me atendeu, e agendou uma hora com ela para quase um mês depois. Liguei para o Sérgio, fui atendida por ele mesmo, e marcamos uma conversa para dois dias depois.

No dia da nossa primeira reunião informal, o Sérgio chegou pontualmente na hora marcada. Foi empatia imediata! Ele é super novo, e está começando a trabalhar sozinho agora (mas trabalhou durante anos com um cerimonialista badalado). Senti muita segurança nele. Quando ele foi embora, eu já sabia que ia contratar ele, mas esperei até o dia seguinte para comunicar a minha decisão. Liguei para a Lúcia Gershony (ou melhor, para a secretária dela), e desmarquei minha hora. Telefonei para o Sérgio e dei a notícia. Não podia ter ficado mais satisfeita!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, você poderia me passar o telefone do Sérgio Felipe?
Muito Obrigada!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Débora,
Me passa seu email que eu mando o contato do Sérgio.

Anônimo disse...

Oii! Vc poderia me passar por e-mail o contato do Sérgio? Caso ano q vem (abril)!!
Meu e-mail: patriciamarletta@hotmail.com
bj,
Patricia Faria

Anônimo disse...

Olá Adriana.
Estamos buscando um cerimonialista, e gostamos muito do que você falou do Sergio. Você tem como nos enviar o telefone dele? Meu e-mail é sabrinamoura@gmail.com.
Bjs,
Sabrina.

Anônimo disse...

Adriana,

Primeira vez que entro em seu blog, vou me casar e li algumas coisa que me interessaram.
Vc ainda tem o tel do Sérgio?
Gosatria de saber mais sobre o trabalho dele.

Obrigada e Parabéns pelo blog.

Fernanda