Toda noiva sonha com esse momento. Comigo é justamente ao contrário. Para mim, esse é o momento do pânico!
Para começar não faço a mínima idéia de como eu quero o meu vestido. Muito menos se comprarei um, e farei o tal primeiro aluguel. Seguindo conselhos, comprei um monte de revistas para me inspirar, mas isso só piorou a situação. Vocês já olharam o vestidos que aparecem nessas revistas? A grande maioria é de dar medo!
Tenho ainda uns dois meses para me decidir. Mas já tenho algumas estratégias de busca (opções fora da ordem de preferência):
1) Ir na La Novia – Essa loja é altamente recomendada. Dizem que os vestidos são deslumbrantes. Olhei no site e achei uns bonitos, embora saiba que ainda não seja o eleito. Mas acho que essa loja é uma boa opção para experimentar uns vestidos prontos e ter noção de como cada modelo fica no meu corpo. E vai que nessa “brincadeira” de experimentar vestido, não acabe achando o meu?
2) Cidália Namora – Quando era adolescente que tinha milhões de festas de quinze anos, era ela quem fazia meus vestidos. Aliás, ela fazia o vestido da família inteira, minha mãe e minha irmã também eram clientes fiéis. Tenho cada vestido tão legal feito por ela! Ela costura super bem, e isso me dá uma baita segurança. Olhando alguns vestidos de noiva, não vi nenhum bonito, feito por ela, mas acho que seu souber o que quero, ela faz perfeito. Altamente recomendada pela Nuance.
3) Madalena Salim – Todo mundo a adora. Eu não a conheço, mas só escuto coisas positivas a seu respeito. É a favorita do meu cerimonialista. Mas confesso que nunca vi nada que me apaixonasse feito por ela.
Esses são os passos que pretendo dar. As vezes me pergunto se realmente existe algum vestido feito para mim. Mas deve ter, sempre tem!
Um comentário:
Estou amando essa sua empolgação com o blog. Todo dia que eu entro aqui tem coisa nova! Oba!
Realmente, as revistas de noiva dão uma certa desesperança em relação a vestidos. Pelo menos as nacionais. Eu gosto de coisas que aparecem na Weddings In Style, dá uma olhada.
E vamos combinar de ir na La Novia juntas! Assim, você dá uma olhada nos modelos e eu fico namorando um pouco o meu vestido...
Postar um comentário