sexta-feira, setembro 15, 2006

Amordaçada

Não sou correspondente do New York Times, mas tive meus momentos de Larry Rother hoje. Resolvi criar esse blog para se tornar uma espécie de Diário de Bordo dos preparativos do meu casamento, falando de minhas experiências, buscas, sentimentos e frustrações nessa, por vezes árdua, travessia que temos entre o noivado e a cerimônia de casamento. Para tal, tenho também relatado experiências que me desagradaram durante o período, nunca com o intuito de denegrir ou ofender ninguém, apenas tentando partilhar essas experiências e também emitindo algumas opiniões pessoais.

Acontece que “alguém” não gostou lá muito do que narrei sobre meu contato profissional com “ela”, se sentindo atingida, me telefonou hoje para cobrar satisfações sobre o que eu tinha escrito. Pois bem, na hora de desmarcar nosso compromisso não teve a mesma voluntariedade para me telefonar.

Apenas emiti de maneira clara uma opinião pessoal sobre algo que me desagradou, ou seja, nada mais que um relato pessoal. Mas resolvi deletar o post porque nunca imaginei que um mero e inofensivo blog pessoal fosse causar tanto desabor para “ela”. Já que é para tirar as críticas, achei justo tirar também os elogios que havia feito anteriormente.

Ah! Só achei interessante como meu blog foi descoberto por “ela”: pesquisando seu próprio nome no google. Santa vaidade, Batman!
P.S: Esse maluco aí da foto é o meu noivo Renato.

5 comentários:

Catarina Chagas disse...

Cruzes, Dri! Que ridícula!
Isso que é medo de perder a clientela... Será que já está pouca?
Beijos

Anônimo disse...

Adriana,
Estou indignada com isso que ocorreu! Vc apagou um post por causa de uma doida ligou para vc (espero que tenha sido para o seu celular pq se foi para sua casa é o fim do mundo!) Só para te falar que não gostou.

E porque não ligou depois para remarcar. Só ficou putinha qdo vc escreveu um fato verdadeiro sobre. Aí sim ela dá um piti básico. Me poupe...

Adrina, Tô contigo nessa. É obvio que todas nós sabemos que é essa peça rara em extinção.

A Catarina fez o melhor cometário:
1 a situação "dela" é RIDÌCULA
2.Ela deve estar com medo de perder clientela.

Só mais uma coisa. Adriana não parr com o Blog. Vc nem imagina o quanto ele me ajuda e a tantas outras noivas.

Eu to com uma raiva desa mulherzinha. Hj era para Dri ter feito um daqueles post que só ela sabe fazer bem, sobre sua experiência na La Novia. EStamos TODAS querendo saber.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Meninas,
Muito obrigada pelo apoio de vocês! Confesso que me arrependi um pouco em ter apagado o post, mas o salvei e imprimi uma versão (para caso de necessidade), e pode ser que venha republicá-lo. Cada vez que eu o releio, me convenço mais que não ofendi ninguém. Apenas emiti a MINHA opinião, e isso ninguém pode mudar. Honestamente, acho que "ela" deu um piti desnecessário. Francamente, dá um chilique por causa de um simples comentário em um blog pessoal que é lido por meia dúzia de pessoas? Fala sério!!!!!!!!!!! Ligar para minha casa e ficar me alugando por uma besteira? É patético demais. Além do mais, eu não inventei nada (ela não desmarcou comigo no dia?), apenas relatei o que ocorrei e ainda frisei que eu era meio chata nesse aspecto. Acho que no fim foi até bom isso ter acontecido. Não acho que seria bom fazer meu vestido de noiva, com alguém chegada em um barraco. "Ela" me disse que da próxima vez que fosse falar de um profissional em lugar público (to me sentindo o máximo. "Ela" realmente acha que o meu blog deve bombar de leitores) que eu pensasse duas vezes. E eu espero sinceramente que quando ela for marcar uma noiva que a trate com mais respeito(ou treine melhor sua secretária). O que relato aqui é a minha experiência. E a minha com "ela" foi desastrosa e ficou a pior impressão possível.

Obrigada, mais uma vez a todas pelo carinho.

Beijos

Anônimo disse...

esses profissionais chegam a dar pena as vezes.

Anônimo disse...

Oi Adriana,

Boa tarde!

Cheguei ao seu blog sem querer, mas confesso que foi uma surpresa agradável.

Vc sabe muito bem o que é isso, um dilema escolher , buffet, local da festa, as flores...mas realmente o que mais me preocupa é o vestido (a gente é o centro das atenções). Vejo que passou pelos mesmos problemas que estou passando, e isso de uma forma ou de outra me tranquiliza rsrs

Gostaria de saber, se pudesse me dizer, qual foi essa profissional que te atendeu mal e também o valor (mais ou menos)dos vestidos da Heloisa Albuquerque.

Aguardo resposta e desde já agradeço.

Raphaela de Lima Portela
raphaela.portela@hotmail.com