Como já havia contado no post anterior, a busca pelo vestido começou! Esse assunto de vestido sempre foi algo delicado para mim. Sou uma noiva discreta, que não gosta de vestidos muito enfeitados. Então vocês imaginam como a minha busca é complicada. Para tentar encontrar O VESTIDO, agendei hora com três conceituadas estilistas.
Há muitos e muitos anos atrás, eu fazia muito vestido em costureira. Lembram aquela época de colégio onde todo mundo faz 15 anos de uma vez só? Pois é, eu sempre fazia um vestido novo. Eu ia a estilista, ela sentava comigo, e ficava horas e horas desenhando modelos, até que eu gostasse de um. Era assim que a coisa funcionava. Imaginava que as coisas continuassem da mesma forma. Mas não é bem assim.
Hoje fui conversar com a Madalena Salim. Levei comigo algumas revistas com idéias, e esperava sugestões para pequenas modificações. Mas ela apenas olhou meus modelos, e pegou umas outras revistas para ver se eu gostava de alguma coisa. E não me deu nenhuma idéia nova. Em pouco menos de 1 hora a conversa estava encerrada. A sorte que um dos modelos que eu levei, é um que eu gosto bastante, e provavelmente será o eleito.
Meninas, não me interpretem mal. Eu adorei ela! Achei a Madalena um amor de pessoa! E pode ser que venha a fazer meu vestido com ela sim. Mas só achei engraçado, como tudo mudou. Estilista, na minha humilde opinião, é quem cria e desenvolve o modelo de acordo com o gosto do cliente. Mas pelo que já me disseram, hoje em dia a cópia prevalece. Mas sem dúvida alguma, ela é excelente profissional. E como disse, estou disposta a fazer meu vestido com ela. Mas que bateu uma saudade da minha época de 15 anos, bateu. De qualquer forma, é muito bom saber que tenho um provável vestido. E o melhor, um modelo que eu gosto.
Bom, por hj é só. Amanhã venho aqui contar como foi a minha visita a Cidália Namora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário