Quando comecei a organizar o meu casamento, achei que a escolha dos padrinhos seria uma das coisas mais legais dos preparativos. Grande engano! Essa tarefa tornou-se uma das mais difíceis. Algumas pessoas chegam a se convidar, e outras ficam extremamente ofendidas quando sabem que não serão escolhidas (algumas já pararam de falar comigo!). É muito difícil! Por sorte a igreja que vou me casar ( Nossa Senhora do Bonsucesso) é grandinha, e por esta razão cabe 6 casais de cada lado (sim, é um exagero. Eu sei! Mas não dá para ser menos, acreditem!). E o melhor, homens e mulheres sentados. As vezes é preciso que os homens fiquem em pé durante a cerimônia (o que também não é o fim do mundo), mas é bem melhor que todos fiquem confortáveis, não é mesmo? Ainda não convidei os padrinhos oficialmente, mas muito em breve começarei a chamá-los. Olha, as vezes acho que essa tarefa deveria ser feita por alguém do Itamaraty. Porque em alguns casos, só diplomata resolve (em outros nem eles).
Como expliquei acima, ainda não convidei todos os padrinhos oficialmente. Por isso, não digo a lista. Mas muito em breve, prometo contar para vocês (com foto e tudo), tá?
Como expliquei acima, ainda não convidei todos os padrinhos oficialmente. Por isso, não digo a lista. Mas muito em breve, prometo contar para vocês (com foto e tudo), tá?
5 comentários:
Oi Dri!
Nesse ponto eu nào tive problema, tivemos pouquíssimos padrinhos, e só irmãos e amigos q são praticamente irmãos... Parece q teve uma pessoa q ficou chateada, mas nunca falou nada pra gente... E tb, se ficou, paciência! A gente tem q chamar quem a gente quer né??
Beijinhos e boa sorte qdo for anunciar os vencedores, hahahaah!
Ai nem fala!!! Isso pra mim já é uma mega dor de cabeça. Olha que falta quase um ano pro meu casamento. As pessoas não só se convidam, como quase que te obrigam,fazem dramas. Um porre. Sem falar aquele velho problema de separar casais.
Não gosto nem de pensar qdo tiver que tomar essa decisão. Sempre dá problemas
É difícil escolher, mas é tão bom por outro lado! Nós teremos cinco casais de cada lado (que, por sorte, era o que cabia na igreja!).
Espero que o meu não seja assim!
Postar um comentário