segunda-feira, novembro 27, 2006

Convites - Desânimo e Tristeza

Quando soube que já estava na hora de começarmos a ver os convites, fiquei super empolgada! Afinal, todos imaginamos que a escolha dos convites seja uma das partes mais legais do casamento. Eu e o Renato queremos algo bem tradicional, daqueles com monograma e letra em relevo, sabem? Na semana passada recebemos em minha casa, um representante de uma gráfica. O vendendor era um amor! Super competente e paciente. A qualidade do papel é algo impressionante! Excelente mesmo!!! Mas acho que ele trouxe poucos modelos. Não vi nenhum modelo quadrado, nenhum retângular compridinho, só vi os de sempre. Gostaria de ver também outras combinações de cores, mas não vi nada. Só a mesma coisa de sempre!

Estou tão desanimada e triste. Todo mundo encontra um modelo que goste que tenha sua cara, mas eu nem cheguei perto disso. E o pior que por mais que fale com as pessoas, ninguém parece levar a sério. Parecem achar que é mais uma frescura de noiva. Logo eu? Eu ando tão calma! Mas estou muito chateada. Também cansei, achou vou me rebelar, não quero mais saber de convites porcaria nenhuma. Chamarei todo mundo por email. Não vivemos em tempos digitais?

10 comentários:

Catarina Chagas disse...

Palma, palma, não priemos cânico! Tentou a dica que eu te dei?
Beijinhos solidários

Anônimo disse...

Calma Dri!! Vc vai achar seu convite amiga!
Você só recebeu a gráfica Marly ou foi em outras já? Li no outro post vc falando da Eurostile e da Cartolina Design, já foi nessas duas?
Bom, tenho certeza que vc vai conseguir, mas esses desesperos acontecem mesmo, não importa quão calma vc esteja! Noiva é sempre noiva!
rsrsrs
Beijinhos,

Anônimo disse...

Oi Adriana!

Tenho acompanhado o seu blog e acho suas dicas muito legais. A minha festa de casamento também será na Colombo e eu gostaria que você me fornecesse os contatos do seu decorador.
Meu e-mail é: enunes@scrlaw.com.be e emmmnuela.nunes@ig.com.br

Muito obrigada e felicidades!

Anônimo disse...

Desculpe-me o equívoco!

Os meus e-mails são: enunes@scrlaw.com.br e emmanuela.nunes@ig.com.br.

Abraços.

Gisele Sá disse...

Menina, primeira vez que te vejo rebelde assim! hehehe

Anônimo disse...

Adri, olha que coincidência: a minha irmã também está pretendendo se casar na Colombo e acabou achando seu blog e ficou comentando comigo que tinha achdo uma menina chamada Adriana e que ia casar na Colombo e falou várias coisas e eu falei pra ela que só podia ser vc!!! Não sei se ela chegou acomentar no seu blog, mas leu TUDO!!! Achei legal a coincidência! Depois que ela fechar com a Colombo, vou te "explorar" um pouquinho tá...rs só pra saber mais detalhes sobre lá!
Quanto aos convites eu fiz na Eurostile, os meus eram retangulares compridinhos, lindos, mas eram mais modernos, de papel vegetal, mas lá tem muita variedade!!!
Vi que, dependendo da sua escolha, teremos alguns fornecedores em comum (Maria Augusta, Girlanda, Só a Rigor e Eurostile). Recomendo todos eles, são excelentes!
Beijinhos,
Dani♥

Anônimo disse...

Drica, não desanima não.
Confesso que convite não é uma coisa muito fácil de encontrar mas você vai achar um pelo qual vai se apaixonar, tenho certeza!

Esta foi sua primeira busca, é assim mesmo! Logo logo ele aparece ;)

Boa Sorte!
Beijinhos,
☆ Gi

Anônimo disse...

Vc já foi na Mil Cores? Tem umas coisas legais lá. Não custa dá uma olhadinha. A Eurostile é bem legal, mas tem uma mulher lá que é um verdadeiro bicho-papão.

Casamento feliz disse...

Calma, na hora certa vc acha , noiva é assim amiga, é uma prática da paciencia constante rsrs Se vc morasse eu Sao Paulo te indicaria onde fiz o meu , mais tenho certeza que vai dar tudo certo . E não se chateie não vale a pena , vc vai ver quando tudo isso passar , vc vai rir de tudo , aí dos momentos de chateaçao rsrs Aproveita ao máximo amiga, pq é a fase mais cansativa, porém mais feliz das nossas vidas . Tudo de bom !!! Beijao

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cata - De repente ainda vou lá. Obrigada pela dica!

Cá - Hj fui na Cartolina, e essa semana ainda quero ir na Eurostile.

Emanuela - Que bom que vc acompanha o blog! Apareça sempre!!!

Gi - Pode não parecer, mas as vezes sou bem rebelde (rs).

Dani - Que coincidência! Coisas do mundo virtual! Depois que sua irmã fechar com a Colombo, pode me explorar a vontade!

Gisele - Prometo que não vou desanimar!

Camila - Ainda não fui na Mil Cores, mas já anotei a dica!

Casamento Feliz - Se vc puder me dizer aonde fez seus convites, eu vou adorar! Minha irmã mora em SP e pode ver para mim. Obrigada!

Tico e Tica - Tb adoro nossas conversas! Vc é um amor!!!!

Beijos a todas! Mais tarde posto as novidades!