quarta-feira, novembro 01, 2006

Os Melhores Padrinhos do mundo!


Como já relatei em um post anterior a escolha dos padrinhos, ao contrário do que se imagina, é uma árdua tarefa. Tarefa essa que encerrou-se para mim no último final de semana. Lista fechada e padrinhos oficilamente convidados. Bom, pelo meno os do meu lado. O Renato chamará os dele agora no feriado. Como já disse, serão 12 casais no total (ainda bem que meu noivo é claustrofóbico e eu desisti da minha idéia de casar-me no Outeiro da Glória, né? Já imaginaram 12 casais de padrinho no Outeiro?) , mas como sou um pouquinho mandona; ficou decidido que eu teria direito a 7 casais e o Renato 5. Gente, é brincadeira isso, tá? Foi tudo decidido democraticamente. Bom, vamos deixar de enrolação e divulgar a lista?

Luciana ( a melhor irmã do mundo) e Ivan (meu cunhado)
Cristiana (amiga de infância) e Rico (irmão da Cristiana e um grande amigo)
Tia Maria (irmã da minha mãe) e Euler (um primo nota 1000)
Clarissa (minha prima, irmã, amiga) e Fred (Noivo da Clarissa)
Tio Gilmário (irmão de meu pai) e Tia Teca (sua esposa)
Tia Enir (irmã de meu pai) e Tio Faustino (seu marido)
Tio Gil Filho (irmão do meu pai) e Tia Rosa (sua eposa)

Ai, ai, é tão bom quando completamos uma missão que parecia impossível!

3 comentários:

Anônimo disse...

QUe bom que já estâo todos escolhidos e convidados Dri! Uma coisa a menos na check-list!!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Drica!

Que bom que já decidiu isso também, menos ma coisa na sua cabecinha!

Beijinhos,
☆ Gi

Anônimo disse...

Oi, Nana

Adorei nos encontrar aqui, na relação dos melhores padrinhos do mundo :-). Saiba que Fred e eu estamos muito felizes e animados com o casamento. E' bom demais ser madrinha/padrinho de um casamento "de verdade", no qual sentimos o amor e o imenso carinho que une o casal. Voce e Renato sao assim: carinhosos e amigos um com o outro. É muito bom estar na companhia de vocês.

Ah! Já encontrei um vestido lindo, com o qual me identifiquei muito :-). Mas como foi logo na minha primeira visita a uma loja de festa, não quis decidir ainda. Vou acelerar minha procura para não perdê-lo caso não encontre outro. Ontem mesmo já peguei a dica de uma outra loja. Aliás, escolher roupa para madrinha não é nada fácil. Há muita coisa cafona. Merece um blog também ;-).

Parabéns! Seu blog é o máximo, super gostoso de ler. Vai ser bom demais acompanhar seu casamento por aqui também.

Beijo muito grande
da prima que te ama,
Clarissa.