sexta-feira, dezembro 01, 2006

Sonhos e Pesadelos

Vida de noiva não é fácil. Além das milhares de coisas que temos que fazer, com as emoções que temos que lidar, não conseguimos descansar nem dormindo. O pior é que não são sonhos, são pesadelos (pelo menos os que eu consigo lembrar). Já sonhei que esquecia o bouquet, que não tinha grinalda para usar, que o vestido não ficou pronto a tempo, que o maquiador tinha sido atropelado bem no dia do casamento... Enfim, já sonhei com uma série infinita de desgraças. O engraçado, é que quando comento isso com alguma noiva, descubro que é algo que acontece com alguma frequência. Com vocês também acontece isso?

6 comentários:

Aline disse...

Adriana, voce nao imagina a quantidade de pesadelos que já tive. Outro dia sonhei que ao entrar na igreja tropeçava e caia de cara no chão. Acordei em panico toda suada.

Patrícia disse...

Eu tenho esses sonhos direto.

☆ Gisele disse...

Hahahahaha.
Aconteceu e acontece ainda, só que agora é com a mudança...

Acho que é normal termos pesadelos com coisas que de certa forma nos preocupam, e casamento é sem dúvidas uma destas. Fica tranquila que tudo vai dar certo!

Que bom que está vendo mais convites, logo encontrará o seu!

Beijos e Boa Sorte,
☆ Gi

Gisele disse...

eu sonhava que estava descabelada hehehe

Simone disse...

Esses "sonhos adoráveis" me perseguem desde o dia do meu noivado. Já estou atá me acostumando.

Mari disse...

Estou super alivada que não é só comigo que acontece esses sonhos. Tenho eles com bastante frequência, geralmente, acordo toda suada. Pelo menos agora me sinto mais normal.