quarta-feira, janeiro 10, 2007

Boas Notícias

Minha novela do convite está chegando ao fim! Se nos últimos posts, eu critiquei a Gráfica Marly, agora tenho que elogiar. De segunda para cá, já recebi 4 provas de convites. O Marcelo (que assumiu meu caso) tem se mostrado super competente e paciente. Eles vão fazer o modelo que eu quero (quadrado 24 x 24) sob medida para mim. Deixa eu explicar o meu problema para vocês: o nome do meu sogro é imenso, e não cabe em convite nenhum. Fica estranho em todos os convites. No retangular, o nome vai até o fim do espaço do convite, e começa muito proximo ao nome do meu pai. Visualmente, parece que o convite está torto! O nome da minha sogra desaparece em baixo. A solução encontrada foi colocar os nomes dos pai na vertical. Ou seja, ao invés do clássico:

Nome do Pai da Noiva Nome do pai do Noivo
Nome da Mãe da Noiva Nome da mãe do Noivo


Será assim:

Nome do Pai da Noiva
Nome da Mãe da Noiva

Nome do Pai do Noivo
Nome da Mãe do Noiva

Ultimamente, tenho recebido muitos convites assim, e nunca fui apaixonada por essa forma de apresentação. Mas no meu caso, não teve jeito. Por essa razão, o modelo quadrado ganhou a disputa com o retângular, pois fica mais harmonioso.

Agora, só falta ver o quanto essas alterações irão aumentar o orçamento. O Marcelo me prometeu o orçamento rápido. Depois disso, é só dar o ok, e encomendar os convites.

9 comentários:

Victor e Juliana disse...

Dri, que boa notícia!!!!!
Acho legal convite quadrado pois sai um pouco do tradicional sem ser muito moderno. Vai ficar ótimo! Mas que nome grande esse hein?! Fiquei aqui imaginando... rs
bjs

Anônimo disse...

Oi Dri!
Que bom que está tudo se resolvendo! Tenho certeza que seu convite vai ficar lindo, vc tem muito bom gosto!
Fiquei curiosa pra ver esse nome enorme do seu sogro!! rsrsrsrs
Beijinhos,

Anônimo disse...

Oi Dri!

Que bom que as coisas estão entrando nos eixos, tudo vai dar certo!!!

Boa Sorte!
Beijinhos,
☆ Gi

MÔNICA E PAULO disse...

ADRIANA, FICO FELIZ EM SABER QUE A QUESTÃO DOS CONVITES JÁ ESTÁ SENDO RESOLVIDA. BEIJOS, MÔNICA

Anônimo disse...

Deve ser muito emocionante escolher os convites! Não vejo a hora de chegar a minha hora. Depois vou anotar o telefonr fa Gráfica Marly. Uma vez estive na Eurostile com uma prima que ia casar e não gostei muito da qualidade de lá e menos ainda do atendimento. A gente parece que esta fazendo um favor para eles.

Anônimo disse...

Esquci de comentar que tb estou curiosa com o nome do seu sogro rsrsrsrs

Anônimo disse...

Vc deve estar aliviada. Tenho certeza que seu convite será lindo.

Renato Albuquerque Mello disse...

Nome grande é um problema mesmo, para organizar o convite então foi um quebra-cabeça. O meu que é só um pouquinho menor que o dele já me trás algumas pequenas complicações, tipo: toda vez que preencho um formulário tenho que contar os espaços para saber se vai caber ou vou ter que abreviar.

Quanto as perguntas acima, O nome completo do meu pai é: Octavio Nelson Duvivier de Albuquerque Mello

Catarina Chagas disse...

Dri, que notícia boa! Quero muito ver os seu convite!!!
Leva as provas no domingo!
Beijos