sábado, janeiro 06, 2007

Convites: Gráfica Marly

No último dia 20, fechamos os convites com a Gráfica Marly. O representante deles me garantiu que me enviaria as provas de alguns modelos que solicitei em no máximo uma semana. Bom, já se passaram quase 3, e nada até agora. Na segunda-feira (2 semanas depois do encontro com o representante deles) liguei para a gráfica pedindo para falar com rapaz responsável pelos meus convites. Descobri que ele tirou férias e ninguém de lá me avisou. Mais tarde o vendedor que está substituindo o outro, me ligou. Ele pediu um milhão de desculpas, disse que por causa das festas de fim de ano, teve um pequeno atraso, e que em 2 dias no máximo receberia as provas. Como até hoje não tinha recebido prova alguma, pedi para o Renato telefonar para a Gráfica. Adivinhem o que o representante falou? Que no máximo até segunda-feira nós receberíamos as provas. Eu ainda estou calma, pois ainda temos tempo para a entrega dos convites. Mas se até segunda-feira, não receber as provas, cancelo tudo, pego meu dinheiro de volta, e vou na Eurostile mandar fazer. A qualidade é um pouco inferior ao da Gráfica Marly, mas pelo menos, eles cumprem prazos.

7 comentários:

Binha disse...

Dri, é tão chato essas coisinhas, né?
A gente começa a imaginar todo mundo enrolando a gente rss, então o jeito é esperar até segunda, né?

Bomfim de semana, Beijos, Binha.

Bianca disse...

Tá parecendo a Abracadabra :( Muito chato quando ficam enrolando a gente, né?
Bjs.

Camila disse...

Que coisa chata isso! Acho que voce está certíssima.

M. Clara disse...

PQ EXISTEM PROFISSIONAIS ASSIM? SEM O MENOR RESPEITO PELO CONSUMIDOR?

Victor e Juliana disse...

Dri, que absurdoooo!!! Será que os modelo finalmente chegaram???
bjs

☆ Gisele disse...

Oi Drica! Feliz 2007!!!!
Que chato isso, fica de olho mesmo!

Eu vou ao Rio na sexta e volto n segunda, podímos nos encontrar né?!

Beijinhos, ☆ Gi

Anônimo disse...

Hola cara, sou de Argentina perto de Grafica Marli, voce tein razon no cumplen da trabalho a outro.

Sou distribuidora de sacolas de papel shopping bags, espero me cumplan os prazos. Beijo