quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Lista de Casamento: Ponto Frio - Parte II

Semana passada contei que estava com problemas para fazer a lista do Ponto Frio. Só relembrando o que aconteceu: Eu e Renato decidimos fazer a lista pela Internet. Tudo corria bem, incluímos todos os produtos que queríamos na lista. Mas quando chegava na parte final, um cadastro onde temos que dar os dados dos noivas, e dizer o endereço e a data de entrega, não finalizava. Só aparecia página não encontrada. Isso durou uma semana.

No sábado, imprimimos a lista e fomos na loja de Ipanema. A vendedora ao consultar no computador da loja; encontrou 20 listas cadastradas no nosso nome! Sem nenhum produto incluído. O melhor que para incluir os produtos é preciso cancelar essas outras listas, mas essa operação só pode ser realizada através do 0800. Eles disseram que em alguns dias a lista estaria no ar. O jeito é aguardar. Mas já vi que Ponto Frio é dor de cabeça na certa!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PONTO FRIO ESTA ME CAUSANDO ARREPIOS.

Jaqueline disse...

Oi Adriana, tudo bem?

Desculpa, mas estava procurando reclamações da lista de casamento do ponto frio, e achei a sua reclamação.
Também fiz a lista no Ponto Frio e estou começando a me arrepender! Não consigo incluir e excluir nenhum produto da minha lista, nem visualizar os produtos que já ganhei, só chega a confirmação por e-mail, mas no site não aparece nada. Isso vem acontecendo desde o dia 22/06 e até hoje não foi resolvido. Já fiz duas reclamações e até agora nada. Se vc ainda tiver tempo, cancele a sua lista. Eu infelizmente não consigo mais, pois já entreguei os convites!
Detalhe, descobri por uma madrinha que estava na loja comprando meu presente, que os produtos do site não podem ser comprados na loja e se for, vc não irá ficar sabendo e terá que excluir da lista. Pois a loja Ponto Frio e o site PontoFrio.com, são empresas diferentes! (Os produtos comprados na loja, o próprio convidado que terá que entregá-lo na casa dos noivos.
Bom, boa sorte para nós!

Jaqueline
Estamos perdidas!