quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Lista de Casamento - Ponto Frio

De um tempo para cá, só tenho escutado reclamações a respeito da lista de casamento do Ponto Frio. Apesar de já ter feito uma lista no submarino (que é maravilhoso!), fiquei com receio de muita gente não se sentir a vontade de comprar na internet, já que o submarino não possui lojas reais.

Então, mesmo ciente de todas as possíveis dores de cabeça que terei com o Ponto Frio, decidi fazer minha lista lá. Escolhi fazê-la pela internet, pois acreditei que dessa forma seria mais fácil. Mas foi um engano. No início tudo correu bem, consegui incluir todos os produtos queria na lista e tudo mais. Mas quando chega na etapa final, onde temos que indicar a data e o endereço de entrega, a operação não é realizada (isso já tem 3 dias!!!!!!), apesar de todas as informações estarem corretas. Dá uma raiva danada!!!!! Mandei um email para eles, mas fui solenemente ignorada. Não recebi uma email sequer. A diferença para o Subamarino é gritante!!!! É muito mais fácil e organizada. Mas infelizmente não tem jeito, é necessário enfrentar o Ponto Frio e seus problemas, apesar do péssimo começo. No fim de semana, vou em uma loja real deles, fazer a lista para ver se é um pouco melhor (eu duvido. Acho que essa loja dá problema de qualquer jeito).

E pensar que isso é só o começo do relacionamento com o Ponto Frio. O bom é que eu ADORO uma briga. Não fujo de uma. Então que venha o Ponto Frio, que as minhas luvas de boxe já estão separadas!!!

5 comentários:

Juliana Meziat disse...

hahaha, eu tb acabei fazendo a minha lá confiante no depoimento do meu irmão que não teve problema nenhum,,, o meu deu uma zica na hora de me darem o num da minha lista, mas depois de 3 dias eu liguei pra lá e eles me passaram pelo tel!

Catarina Chagas disse...

Ah, Dri, você sabe a dor-de-cabeça que o Ponto Frio me deu... Mas não tem jeito.

Fique atenta aos prazos que eles derem, encha o saco pelo telefone (por e-mail eles ignoram mesmo) e cruze os dedinhos.

As minhas coisas acabaram dando certo no final.

Beijos

Simone Gleizer disse...

Espero que tenhas sucesso com a entrega depois que as pessoas comprarem no Ponto Frio. Não pense, entretanto, que seu amigo não lhe deu o presente, eles é que não entregam...Fiz uma compra pela Internet e eles não cumprem os prazos! Comprei um fogão há um mês e eles prometeram entregar em 9 dias... Fica então uma dica: não coloque no Ponto Frio , na sua lista de casamento, produtos de primeira necessidade, geladeira, fogão, etc... Boa sorte!

Fabiana disse...

Fiz uma lista de presentes de casamento no site do PONTO FRIO, após meu casamento 27/10/2007 esperava receber todos os presentes que foram comprados pelos meus convidados, passaram-se vários dias e finalmente entregaram alguns produtos, alguns porque outros produtos troquei por VALE-PRESENTE que me seriam enviados pelo correio, quando chegaram os Vales-Presentes fiz o desbloqueio pelo telefone (0800), me disseram para esperar alguns dias para o desbloqueio, assim que foram desbloqueados no dia 27/11/2007 efetivei minhas compras pelo site do Ponto Frio conforme fui aconselhada por uma das atendentes do 0800 do Ponto frio, pois segundo ela efetivando as compras pelo site ganharia um bônus de até 5% do total dos vales usados no pedido, e até hoje aguardo um retorno do Ponto Frio para saber onde estão minhas mercadorias que até o momento não me foram entregues, tento ligar no 0800 mas a demora é tanta, e a falta de informação dos atendentes que só desgasta ainda mais minha espera, no site do Ponto Frio tem um link “meus pedidos” onde eu “teoricamente” poderia acompanhar o andamento das minhas compras, mas diz que minhas compras foram canceladas, e ao telefonar novamente para o 0800 ninguém soube me informar o porque do cancelamento, nem tão pouco quando tudo será solucionado, todos os vales presentes estão comigo portanto significa que não fui a nenhuma loja gasta-los sendo um atendente disse que os vales estavam zerados..absurdo! Haviam dado um prazo até dia 17/12/2007 para entrarem em contato comigo para dar uma solução, mas até o momento ninguém me procurou, não sei o que devo fazer afinal trata-se de uma empresa de nome no mercado que eu confiei e que esta tendo uma imensa falta de respeito não só comigo e meu marido, mas com todos meus convidados que já pagaram pelas mercadorias cujo valor já foi debitado de suas contas bancarias e o Ponto frio não me da satisfação nenhuma de onde andam meus PRESENTES DE CASAMENTO!
É uma falta de respeito com todos nós consumidores que acreditamos nesta empresa, infelizmente é decepcionante tudo isso além de estressante toda essa espera absurda, não aconselho ninguém a fazer listas de casamento com o Ponto Frio, pois a demora é enorme para solucionar qualquer tipo de problema, e não existe uma pessoa responsável para solucionar nada que se trate de complicações de compras pela internet e lista de casamento.
Hoje dia 03/01/2008 me foi informado que o pedido ainda esta em aberto sem previsão, o atendente dos 0800 não soube me informar o motivo de tanta demora, disse que iria abrir mais um requerimento de urgência e que eles entrariam em contato comigo... Será? Duvidoso, pois aguardo este contato, ou melhor, uma solução desde o dia em que efetivei as compras 27/11/2007 e até hoje 03/01/2008 nada foi solucionado e nem explicado por ninguém, é um descaso uma falta de respeito pela qual não esperava passar.

Anônimo disse...

Amigos:

Quem reclama do Ponto Frio ainda não passou na loja da Cardoso de Moraes...os vendedores em certos dias ficam dançando na porta, som altissimo, e quando voce pergunta alguma coisa, lá vem burrice... eles explicam mal, ficam se coçando ou mesmo na sua frente, conversando com outros vendedores...

isto se não te derem as costas e ir para os fundos da loja bater papo com as pessoas do caixa...tente pedir explicações sobre uma tv ou celular... no meu caso quando perguntei porque a pressa e falta de informações corretas, disseram "que eu não ia comprar mesmo..."

Sera que a dona da empresa que agora tenta vender novamente, sabe o tipo de gente que empregou??? quem trabalha nesta b...de RH? é por isso que as vendas cairam vertiginosamente, com estes paspalhos no atendimento, não dá para progredir... se vc reclama de defeitos na entrega é uma tortura chinesa conseguir a troca... esses caras derrubam qualquer empresa com a falta de interesse e consideração com o consumidor!!!

Já comprei sofa para presente de casamento que entregaram furado e desbotado...armario de cozinha torto e faltando uma porta...batedeira que ao ligar deu curto na tomada... recusaram troca dizendo que tinha havido mudança de linha...hhhuuuummmmm...depois de dois meses, consegui. parei de pagar o carnet ate que decidissem, ligaram para meu vizinho cobrando dizendo que eu não atendia telefone...

e o pior e que em frente ficam as Casas Bahia!! O jeito e ir comprar lá, que e bem mais barato embora a entrega seja ruim, o sac demora horrores e as atendentes do balcão façam perguntas que te irritam, não tem nada a ver com a compra, esmiuçam a sua vida desde quando voce era bebê... Pena, o crediario nas CB demora demais, falam alto na frente dos outros clientes assim quem sai de lá, fica sabendo de detalhes de seu cadastro, endereço, telefone, nome dos pais, etc...cade nossa privacidade?

Na ricardo eletro, atendem de cara amarrada e o segurança fica andando atras de voce como se fosse carregar uma geladeira nas costas...isso quando não ligam o som horripilante com a voz do dono-fanho anunciando as promoções...

boa sorte, melhor levar camera digital na proxima compra e fotografar vendedores e produtos para não levar gato por lebre...