sábado, março 17, 2007

100º Post

Como o tempo passa rápido!!! Parece que foi ontem que criei esse blog e hoje estou escrevendo o post de número 100! Quando comecei tão despretensiosamente, nunca imaginei que um simples blog de uma noiva histérica, poderia tomar a dimensão que tomou.
No início, não sabia nem sabia sobre o que escrever. Era mais um desabafo e quase um diário de mais uma noiva ansiosa, que tinha apenas a Catarina e a Cá como leitoras. Hoje em dia, quando acesso o Google Analytics, fico chocada com a quantidade de acessos diários, são mais de 100!!! Gente dos mais diversos cantos do Brasil e do mundo: Monte Mor, São Petesburgo, Hebei, Henan, Duartina, Campo Magro, Deerfield Beach, Berlim, Estocolmo, Nossa Senhora do Ó, entre tantas outras desse mundão afora.
Muitas chegam ao meu blog através do google, do blog da Cata e da Bianca.
Queria agradecer a todas as meninas que participam ativamente do blog e as outras que eu sei que preferem acompanhar anonimamente, mas espero que em breve participem também.
Um beijo grande a todas,
Adriana

6 comentários:

Catarina Chagas disse...

Viva! Parabéns! Que venham mais 100!
Beijos
Cata

Anônimo disse...

Parabéns!!! Bjss

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Quero ainda ler muitos posts aqui.

Anônimo disse...

O seu blog recebe mais de 100 acessos por dia, porque é excelente. Sobre casamento é um dos melhores que conheço. Só a babaca da Amanda que não gosta, porque deve ser uma debilmental.

Anônimo disse...

Dri, eu estava sumida e cheguei em um blog comemorativo.. que delícia !!Muitos 100 pela frente..

Já me informei de tudo e fico feliz com o rumo que as cosias estão tomando, vendo que está tudo ficando do seu jeito.

Ah, e lembre-se de Campos dos Goytacazes sou eu rss

Beijos.

Anônimo disse...

Eu tb quero mais 100