quarta-feira, março 21, 2007

EDLA BARROS




Ontem estive na casa da Edla Barros. Certa vez, minha amiga Catarina, usou a palavra "maga" dos bouquets para definir o trabalho dela. E realmente não consigo pensar em outra palavra. A mulher é demais! Além do trabalho maravilhoso, é de uma simpatia danada! Ela pergunta tudo; altura da noiva e do noivo, vestido, grinalda, véu, tudo para poder calcular o tamanho exato do bouquet. Para que tudo fique harmonioso!

Tinha levado uma foto de um bouquet que eu tinha visto em uma revista feito por ela, mas ainda não achava que era o bouquet ideal para mim. Conversamos um pouco e logo ela apareceu com a idéia perfeita! Ela captou exatamente o que eu estava querendo. Espero que fique bom! O que me impressionou é que ela tem um spray para tingir as flores. Nunca tinha visto isso na minha vida.

Bom, passada a etapa da escolha da noiva, fomos para as crianças. Serão 6 ou 7 meninas das mais diferentes idades, então essa parte foi complicada e demorada de resolver. Mas no fim tudo deu certo. Escolhi os arranjos de cabeça delas e o bouquets. Acho que ficarão lindos! Mas que deu um trabalho danado, para resolver essas coisas para essa criançada toda, isso deu!

A única coisa chata é que ela não faz entregas. E quem casar no sábado, tem que apanhar nacasa dela (Tijuca), na sexta -feira e guardar o bouquet na geladeira. Mas tudo bem, se dá certo com tudo mundo. Porque não daria comigo?
É óbvio que essa foto não é a do meu bouquet. Mas postei uma de um bouquet feito por ela para você verem o quanto é lindo!
Contato:
Edla Barros
Tel: 2572 7546
Cel: 9975 3161






6 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho dela é o melhor do Rio. Não existe igual!

Anônimo disse...

Eu quero esse da foto. Achei muito fofo!

Anônimo disse...

Eu quero esse da foto. Achei muito fofo!

Catarina Chagas disse...

Dri, escolha certíssima!
Tenho certeza de que o seu buquê vai ficar lindo.
Ah, e não se preocupe com guardar as flores na geladeira, dá tudo certo. Eu também peguei meu buquê e os das daminhas na véspera e eles estavam maravilhosos no dia.
Beijos

Anônimo disse...

Esse da foto realmente está alguma coisa fora de série. Que história é essa de guardar na geladeira?

Jen disse...

Olá Aline!
Casei em Maio desse ano e fiz meu buquê com ela! Amei! Vale o preço sabe...e depois ela ainda transforma em quadro!!! Não jogue esse buquê maravilhoso hein! Faça um quadro! Fica lindo!
beijos e já estou te seguindo! Me siga tb!