sábado, março 24, 2007

HAPPY END

Na quinta levei uma tia, que será minha madrinha, na Happy End para ela tentar alugar um vestido. Já como ela não queria o primeiro aluguel, nos disseram que essa loja seria uma das melhores opções. E como minha, sogra, que já tinha rodado todas as lojas de aluguel possíveis e imaginárias, conseguiu a dela lá e nos recomendou muito, fomos lá.

Ao chegarmos lá tomei um susto com a quantidade de roupa. É muita coisa! Mas uma vendedora nos orientou a selecionar. Experimenta daqui, experimente dali e nada dela gostar. Até que menina que estava nos atendendo aprece com um vestido, que minha tia amou e depois de vestir então, se apaixonou!!!!! E devo dizer que o vestido é de realmente muito bom gosto.

Inflelizmente, não vi as tão faladas roupas de damas de lá, que todo mundo elogia. Mas para quem tiver procurando uma loja de aluguel, com coisa bacana, e com um bom preço, recomendo muito!

Contatos:
Happy End
Shopping Downtown - Avenida das Américas 500 Bloco 4 sala 203
Tel: 2494 5302

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa loja é o máximo! Já aluguei muita roupa para mim lá. Tem para todos os gostos e tipos.

Anônimo disse...

Nossa tá começando a ficar difícil a acompanhar esse blog. É muita informação (boa)! E ainda tem uma idiota que reclamam simplesmente porque não tem foto.

Anônimo disse...

Mais uma dica anotada. Esse blog é 10!