segunda-feira, março 26, 2007

NICE CHOCOLATES


Vi essa foto desses chocolates lindinhos há umas duas edições da Revista Inesquecível casamento e vivia "namorando eles". Na quinta liguei para lá e marquei uma hora para degustar no dia seguinte. Como o preço de lá é bem salgado, pretendia encomendar apenas 2 kg desse modelo dos noivinhos.

Quando cheguei lá, parecia um sonho!!!! Tinha uma bandeja cheia de chocolates só para eu experimentar. Quase pirei!!!!! Lógico que não resisti e acabei encomendando mais 2 kg de um outro sabor: um copinho de chocolate recheado com mousse de chocolate e creme de açaí. Tudo de bom!!! Mas, sou obrigada a confessar que saí de lá um pouco enjoada.

O chato é que vou ter que apanhar na véspera do casamento, mas tudo bem. O único problema é eu não sair comendo todos os docinhos. Mas juro que tentarei me controlar.

P.S: Se vocês não tiverem conseguindo ver a foto direito, é só olhar a página 156 da última edição da Revista Inesquecível Casamento.
Contato:
Nice Chocolates
Tel: 2274 4011

4 comentários:

Catarina Chagas disse...

Que delícia!

Victor e Juliana disse...

Ai que vontade!!!! rs
Dri, bom saber da Happy End! Tem muita gente me pedindo recomendações e eu nunca sei o que responder...
bjks

Anônimo disse...

Eu já vi na revista são lindos!

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Fiz uma busca no Google por Marcelo Hicho e achei seu bolg! Gostei mto das suas dicas. Me caso 10 de Novembro e sei exatamente como é essa preparação toda! Estou na fase de escolher doce, chocolate, cabelo e maquiagem. Doce e chocolate já vi vários lugares como Louzier, Le chocolat, Regina do Rego Macelo, Frances Chocolates, Chez Bom bom... Difícil! Vi esse anúncio da Nice e me deu vontade de experimentar tb. Devo fechar em breve essa parte.
Agora minha maior dúvida está em relação ao dia da noiva, já vi tantos, Vita Alícia, Doce Beaute, André Mux, Crystal Hair - Mauro Bretas e peguei os contatos do Marcelo Hicho e João Velasquez. Tá dificil decidir! Ainda não falei com o João e Marcelo... Queria te fazer umas perguntas sobre ele. Se não for pedir mto, vc pode me mandar seu e-mail? chrismelcher@gmail.com
Obrigada!
bjs,
Chris