quinta-feira, março 29, 2007

O CARRO


Finalmemte resolvi o meu carro. O Sérgio conseguiu alugar uma mercedes E320 da cor prata. Exatamente como eu queria! Por incrível que pareça foi difícil conseguir. Todas as empresas só tinha a preta e eu queria a prata. E eu quando cismo com alguma coisa não há a possibilidade de alguém tirar da minha cabeça. Mas ainda bem que meu cerimonialista conseguiu resolver esse problema e eu estou um pouco mais aliviada por ter resolvido mais essa questão do casamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! O blog tá frenético, todo dia tem informção nova. Está muito bom! O carro é chiquérrimo!!!!

Anônimo disse...

Eu estou amando as novidades. Não dá para ficar um dia sem passar aqui.

Anônimo disse...

Ehhhhh, meu carro tb era prata!!!!!!

Anônimo disse...

Lindo o carro, o meu tbem foi a mercede, mas acabei ficando com a preta mesmo, mas a prata eh linda

Unknown disse...

Esse carro é lindo!! O meu também será para mas é o C220. Mas só por ser Mercedez já vale!!! Parabéns!!!