sexta-feira, março 16, 2007

Os Convites

Os convites chegaram!!!!! Ficaram maravilhosos!!! Do jeitinho que eu queria! No fim, valeu a pena a confusão toda com a gráfica. Eu recomendo muito o trabalho deles, com alguma ressalva: atrasaram muito a data da entrega. Mas também quem mandou eu inventar um convite que eles não tinham?
Confesso que estava um pouco apreensiva, mas ficaram muito melhor do que eu sequer podia imaginar. Eles são quadrados (24x24), no papel rives tradition bright white (340 g), impressos em relevo americano, na letra manuscrito holandês na cor grafite. Envelopes (170g) de aba bicuda, com monograma em relevo francês à seco. Os envelopes são forrados com papel Aapen (120g). Estou imensamente feliz! Hoje mesmo eles vão para a calígrafa. Aliás, fazer a lista da calígrafa, foi uma das coisas mais chata da organização do casamento.
Juro que estou tentando tirar foto, mas sou uma péssima fotografa. Prometo que quando conseguir uma decente, posto aqui.
Contato:
Gráfica Marly
Tel:2263 2881/ 2263 9088

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa sensação deve ser muito boa.

Anônimo disse...

nossa, essa grafica fez o convite da minha tia q casou há 24 anos!!
bjs