quarta-feira, março 21, 2007

Tok&Stok

Fui fazer minha lista na Tok&Stok. Confesso que fiquei bem decepcionada. É bem desorganizado. Vocês acreditam que não tem um vendendor para acompanhar e orientar os noivos pela loja para fazer a lista? Fiquei pasma! Eles simplesmente dão uma folha onde os noivos têem que anotar o código, do produto escolhido, a cor e os preços loja e casa. O detalhe mais interessante é que uma mesa por exemplo, o tampo é vendido separadamente da base. Ou seja, você tem que anotar os dois. Em qualquer mesa, é necessário esse procedimento. Você fica horas lá! Realmente, esse sistema é muito prático e simples para uma loja de três andares com tudo quanto é tipo de móveis para os mais diversos ambientes, não é mesmo?. O mais divertido é que enquanto eu e Renato ficávamos nessa chatice, os vendedores ficavam muito ocupados em seus computadores: um estava jogando paciência, outra navegando pelo orkut... Ainda bem que a lista também vai para a Internet, e podemos mexer nela (incluir ou excluir produtos) pelo site mesmo. O problema é que lá tem coisas bem bacanas, então não dá para abrir mão. Mas que deu uma raiva danada, deu!
*************************************************************************************
Hoje também estive na Roberto Simões. Que diferença de tratamento! Recebi uma atenção enorme!!! Combinei com a vendedora de fazer a lista no dia 3/04, quando eles já terão recebido mercadorias novas. Acho que lá não terei problemas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu odeio os vendedores da tok&stok. Nunca consigo achar um e quando consigo eles nunca podem te atender. Só por curiosidade, qual mesa vc escolheu?