quarta-feira, abril 18, 2007

CHÁ-DE-PANELA - FOTOS: ANTES, DURANTE E DEPOIS

Meu bolo não era muito lindo?!
Eu, mamãe e Luciana (minha irmã)

Eu e meu bolo.


Minha mãe, Noêmia e eu (ainda sendo enganada).



O começo da baixaria.




Totalmente vendada,





Me achando linda!






Eu não acertava uma!







O bom de ficar bebada é que mesmo ridícula, vc ainda faz pose para foto.








Linda demais!!!!









Missão Impossível.










Eu e meu anel pisca pisca.











Eu e Luciana, minha irmã "carrasca"












Eu entornando meu prosecco básico. Não me perguntem o que essa coca-cola está fazendo na minha mão. Porque já pensei, pensei e não faço a mínima idéia.













Procurar aliança na farinha, usando apenas a boca ninguém merece!














Juro que achei que fosse morrer asfixiada com tanta farinha! E nada de achar o raio da aliança.















Achei!!!!!!
















Nem meus pés foram poupados.

















Essa é a minha irmã. A maior carrasca da noite!


















Essa é melhor eu ficar calada.



















Linda, não?




















Mais uma com uma das carrascas,





















Praticando o corte do bolo.






















O casal e Tite, umas das maiores carrascas do chá!























E o coitado só ia me buscar.
























Sobrou até para o coitado do noivo!

























Sem comentários!






















































A dança do ovo. Acho desnecessário dizer que o ovo espatifou-se no chão.

10 comentários:

Catarina Chagas disse...

kkkkkkkkkk

Amei! Estão hilárias as fotos!
Pena que perdi o momento...

Que bom que você se divertiu muito!

Beijos

Anônimo disse...

Gente, não consigo parar de rir!!! Depois volto para comentar.

Victor e Juliana disse...

Dri, hilárias!!!! Muito bom!!!!
bjs

Anônimo disse...

O negócio de catar a aliança na farinha é nojento mesmo. Morro de medo de qdo chegar minha vez.

Anônimo disse...

Eu fiquei com pena do vestidinho. Tão lindo! Como vc vai vai assim para um chá-de-panela, mulher?!

Anônimo disse...

O bolo realmente era um coisa! Quem fez? Agora seu estado é de dar pena.

Anônimo disse...

Tadinha! Que maldade que fizeram com vc. O pior é que vc tava tão lindinha. O vestido era maravilhoso. E também estou super curiosa para saber quem fez o bolo.
Conta para gente vai...

Anônimo disse...

Olá Adriana! Estava vasculhando o blog da Juliana e acabei achando você! Eu tb sou noiva, me caso em setembro! Adorei as fotos do seu chá!rs! Parabéns! Adicionei vc ao meu blog! Bjs!!!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Meninas,
O bolo é da Ana Salinas. E além de ser lindo, estava delicioso!!!
Beijos
Dri

Anônimo disse...

Adriana
Estou pra casar no final do ano e eu simplesmente AMO seu blog... ele me ajuda demais!!!!
mas tem algumas coisas que eu queria sua ajuda... vc vai fazer cabelo e maquiagem com quem?? pode me passar o contato? ahhh outra coisa... quem fez esse bolo lindo de chá de panela???
meu email é deborahcfm@hotmail.com vou esperar anciosa por seu contato!!!
um beijo e mis uma vez parabéns por esse blog 1000!!!!!