quinta-feira, abril 12, 2007

Doces: Fabiana D'Angelo

Eu não tenho jeito mesmo. Apesar de saber que na Colombo já tem doce a beça incluído, encomendei uns doces divinos na Fabiana D'Angelo (além dos chocolates da D. Nice). Os doces da Fabiana não são aqueles doces típicos de casamento (fondados e caramelados), o carro chefe dela é aquele brigadeiro maravilhoso de flocos, chumbinho, nozes e sem falar nos bombons! Um melhor do que o outro.
Eu fui apresentada aos doces dela no Natal deste ano, quando uma amiga trouxe um pouquinho para cá. Todo mundo AMOU! Quando comecei a ver a questão dos doces, o Sérgio também a recomendou muito bem. Ela mandou umas provas para a minha casa, de tudo quanto era tipo de bombom. Pronto, aí não teve jeito. Me apaixonei de vez e encomendei alguns doces (até um pouquinho mais do que o recomendado pelo Sérgio). Mas tenho certeza que não sobrará um em cima da mesa.
Contatos:
Fabiana D'Angelo
Telefones: 3322 4570 ou 2422 5595

Um comentário:

Catarina Chagas disse...

Nossa Senhora, menina, esse casamento vai ser uma fartura só!