domingo, abril 22, 2007

Lua de Mel: Club Med - Trancoso

Eu e o Renato ficamos muito tempo tentando decidir aonde seria nossa lua-de-mel. Primeiro chegamos a pensar a ir a Europa. Mas depois decidimos fazer uma viagem mais curta para podermos nos dedicar ao final da arrumação do nosso apartamento. O bom é que eu aproveito para aproveitar o Renato que terá todo o mês de maio de férias e poderá me dar uma força nessa parte.
A primeira opção foi a Argentina, mas aí o Renato inacreditavelmente entrou em um clima tropical (fato muito raro). Pensamos em Fernando de Noronha (sei lá, acho que falta um pouco te conforto em para lua-de-mel. Mas garanto que um dia ainda vou lá), Porto de Galinhas, Cuba... enfim infinitas opções. Mas aí surgiu a opção do Club Med em Trancoso. É claro que piramos na idéia. Tem coisa melhor do que ficar 1 semana inteira curtindo todas as mordomias do Club Med? Ainda mais em Trancoso que é maravilhoso!!!!!!! Não tem, né?! Não consigo pensar em nada mais romântico e gostoso, para um casal em lua de mel. Dá para namorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiito!!!!! O único perigo é que se não tomarmos cuidado, já voltaremos com um baby na barriga (ha,ha,ha). Isso é brincadeira, viu gente?!
Como há algum tempo atrás havíamos ganho de uma tia queridíssima minha, um dinheiro que guardei em uma poupança que abri especialmente para ele, não tivemos dúvidas, fechamos a lua-de-mel dos nossos sonhos! Essa minha tia é maravilhosa! E foi uma das primeiras madrinhas a ser convidada para o posto. O menlhor é que a grana deu para pagar, parte aérea, hospedagem... TUDO!!! E como lá, todas as refeições estão incluídas no preço, ainda sobra algum para fazer uns programinhas bacaninhas em Trancoso. Essa minha tia sempre foi muito especial para mim, mas esse momento mágico que ela está me proporcionando, eu nunca esquecerei e serei eternamente grata a ela.
Serviços:

Um comentário:

Renata Rainho disse...

Trancoso é muito bom. Aproveite mesmo. bjo