quinta-feira, abril 05, 2007

VALE MESMO A PENA?

Será que tudo isso vale mesmo a pena? Hoje, com tantos problemas, me arrependo um pouco. Faria algo muito mais simples. Uma cerimônia civil muito simples e pronto, mais nada. Hoje acho toda essa festa meio palhaçada, um grande circo.Não conseguimos nem saber quem são nossos verdadeiros amigos. Mas há quase 1 mês do casamento, é impossível voltar atrás.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana,
não te conheço pessoalmente, mas acompanho seu blog há um certo tempo. Sei que esses estresses de casamento são complicados... estou a 6 meses do meu e já passei por um! (fico imaginando o que ainda terei de aturar...) Mas não deixe essas coisas de fora atrapalharem o verdadeiro motivo do casamento. Esqueça tudo de ruim, e no dia só dê importância ao sentimento de vocês dois, que é o mais importante. E com amor de verdade, tanto faz se é numa cerimonuia simples ou na Candelária.... Esqueça tudo que já passou e seja feliz!
bjs e felicidades

Anônimo disse...

Dri, tenha certeza que vale a pena !!
Vai estar comemorando o amor de vocês, a nova fase, e será uma noite linda e muito especial.

Só o tempo nos mostra quem são so verdadeiros amigos. E esses te acompanharão para o resto da vida.

Você tem um grande amigo ao seu lado, que é o seu amor. Então nem que seja pra comemorar a presença um do outro, vale a pena, sim.

Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Oi, Adriana

Fiquei chateada ao ler o q está acontecendo com vc, de vez em quando entro aqui e vejo vc tão feliz!!! Apesar de não nos conhecermos muito bem, só naquele orkontro, vc me parece ser uma pessoa muito carinhosa e atenciosa.
Não deixe essas coisas te afetarem tanto, o q mais importa neste momento é a felicidade de vcs, o casamento.
E não se arrependa, vai ser lindo e vcs serão muito felizes!!!
To torcendo por vc!!!

Melhoras e um grande beijo!!!

Andreia (Casar é Fácil)

Anônimo disse...

Nossa Adriana! Às vezes eu passo por aqui e não comento mas hoje não tem como!
Sei que é fácil falar, mas não fique assim por alguém que não merece sua amizade. Com certeza tem muita gente no mundo que gosta de você, gente que te adora e que te ama. Mas sempre tem alguém que também não vai gostar. Imagino a sua decepção...
Agora quanto ao casamento tira isso da sua cabeça, depois você vai é se arrepender de ter deixado de curtir por causa desta pessoa.
Não desanime não. Você preparou tudo com tanto amor e cuidado, não está certo deixar todos estes bons sentimentos sumirem diante do acontecido. Pense que tudo isso é para você e pro Renato e que está muito longe de ser uma grande palhaçada. É o dia que vocês escolheram para celebrar a união de vocês, o amor que sentem um pelo outro e isso é o mais importante.
Se quiser conversar você sabe como me encontrar. Apesar de não te conhecer pessoalmente te acho uma pessoa muito bacana. Bola pra frente. Deixe o passado para trás!
Beijinhos e melhoras
Gι ☆