sexta-feira, maio 11, 2007

EXAUSTA

Hoje acordei cedinho e fui fazer meus últimos retoques no salão. Agora só falta a unha, que farei amanhã. Depois dei uma volta e comprei algumas coisas que faltavam para viagem (é impressionante sempre falta alguma coisa).

A tarde fiz minha última prova de vestido. Eu achei lindo, mas sei lá, sou meio suspeita. E sem falar a mágica que ela fez no meu sapato (juro que depois posto fotos). A Regina realmente é um amor! Ela vem com uma assisntente e ambas me vestem. Depois, enquanto tiro fotos, a Regina vai até a porta da igreja me esperar para terminar de me arrumar. Gente, sou muito apaixonada pela Regina. Ela é uma das melhores pessoas que conheci. Sabe, quando você sente que é a pessoa é boa? Pois é, não sei explicar. A Regina Martins é uma pessoa que está sempre disposta a ajudar, seja no que for. E sem falar na maneira em que ela adotou a minha mãe (que passa por problemas de saúde). Aliás, o vestido da minha mãe também ficou lindo! Só espero (e rezo) que ela consiga entrar no cortejo e não por trás pela sacristia. Será uma pena ninguém ver aquele vestido tão lindo! Mas o importante é que ela esteja presente e se Deus quiser e permitir, eu vou ficar mega feliz.

No finalzinho da tarde fui pegar nossas alianças que tinham ficado para apertar, polir e gravar a data. Ficou tão fofinha, nossa data gravada!

A noite, eu, meu pai e Renato fomos nos encontrar com Sérgio em um restaurante para uma reunião. Foi muito legal, pois decidimos alguns detalhes. E o programa em si, foi bem bacana. Já são 2:36 da manhã e amnhã meu dia começa cedo. É dia de ensaio na Igreja.

Devo confessar que estou mega estressada, cansada e exausta. As vezes acho que não tenho mais forças, mas acabo tirando de algum lugar. Vejo algumas noivas dizerem que sentem falta desse fase dos preparativos e eu só fico pensando: "será possível?!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é possível sim Adriana! Mesmo faltando quase 4 meses para o meu casamento eu já estou sentindo saudades de tudo...rsrs! Bjs!

Anônimo disse...

Oi Adriana, cheguei aqui pelo blog da Catarina e queria so dizer que eu nao sinto falta dos preparativos nao!

Sinto falta eh da festa, da emocao da hora, da familia feliz com o casamento, essas coisas todas! Tanto que jah estou inventando um segundo casamento com o mesmo marido, quando a gente fizer 10 anos juntos, hahaha!