quarta-feira, maio 30, 2007

MAIS SACRISTIA

Giovanna, Guilherme, Gabi e Bernardo (meu sobrinho fofo!!!!!)
Renato e Ruth (sua mãe)
Renato e Ana Beatriz (sua irmã)

A ordem do post saiu diferente da que eu gostaria. Mas como esse post também não é de vital importância para blog, acho que não fará muita diferença.


4 comentários:

TESTE DE BLOG disse...

Oi, há bastante tempo venho lendo sei blog. Gostaria de dizer que sua casamento foi de muito bom gosto. Desde a escolha da igreja, local da festa, vestido. Mas queria fazer um elogio especial à roupa das daminhas. Lindas! Como eu gosto, daminhas com cara de crianças e não "mini-noivas"! PARABÉNS

Renata Rainho disse...

Eu também acho as daminhas mini-noivas. e como já tinha escrito nos seus scraps amei, acho o máximo casamento com várias crianças queridas. bjo renata rainho

Anônimo disse...

Realmente os vestidos das crianças estavam de excelente gosto.

Unknown disse...

Adriana
Comecei a acompanhar seu blog um pouco antes de vc casar e queria te pedir uma coisa: mesmo qdo passar essa fase sua de empolgação e vc não postar mais tantas coisas pra gente, nunca tire seu blog do ar! Ele é uma excelente fonte de consulta!

Nunes comentei antes, mas queria dizer que vc está maravilhosa. Não sei qual o problema da sua mãe, mas ela está uma fofa e linda com esse vestido e certamente vc a fez muito feliz nesse dia tb. Se já dá pra ver isso no sorriso e nos olhos por uma foto num blog, imagina ao vivo!

Tb sou do orkut e fiquei umas 2 semanas sem acessar a internet. Então não sei o que aconteceu por lá, só vi seus comentários por aqui. Como não sei o que aconteceu, não vou opinar muito. Mas queria dizer que entendo perfeitamente o que vc quis dizer e que no fundo sempre desconfiei de alguma coisa sim. Mas, tirando alguns problemas, acho aquela comunidade bárbara pelas noivas que a compõem.

Enfim, mesmo sem te conhecer, desejo do fundo do coração felicidades pra vc. Muita saúde só alegrias nessa sua nova família!

Pelas fotos, seu casamento foi lindo! Vc estava realmente deslumbrante! Aguardo ansiosamente as fotos da festa, da decoração! Pelo bom gosto que vc tem mostrado, deve estar tudo lindo! Beijos