terça-feira, maio 01, 2007

MILÉSIMA PROVA DO VESTIDO

Honestamente, já perdi a conta de qunantas provas já fiz. Acho que umas 4. E na semana que vem ainda farei mais duas, a última no dia 10 há 2 dias do casamento. O vestido tá cada dia mais lindo!!!! Qunado escolhi o modelo nunca pensei que gostaria tanto dele. A Regina (estilista) gostaria de parar de mexer nele no dia 8, mas como ando perdendo um pouco se de peso há cada semana, ela decidiu fazer a última no dia 10 mesmo. Confesso que até acho bom.

Hoje deixei meu sapato para forrar. Ele é um secarpin, super bonito que comprei na Constaça Bastos. O engraçado que ele é um bege escuro, então, antes de forrá-lo vão pintá-lo de branco, para que ele fique perfeitinho. Ah! E ela decidiu mandar tirar 1 cm do salto (eu achei ótimo!).

Hoje também vi pela primeira vez o véu que irei usar no dia. Ele ainda não estava pronto, portanto só pude ver hoje. Confesso que quando ela botou o véu que usarei no dia, me deu uma trmaedeira e até um pouco de tontura. Fiquei muito emcionada!

Beijos

2 comentários:

Renata Rainho disse...

dri, lembra que quando a mônica noiva do fabio colocou o véu disse que se sentiu mais noiva que nunca? então chegou a sua vez! isto prova que a data tá chegando e a ficha tá caindo. bjinho

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.