terça-feira, maio 29, 2007

O GRANDE DIA: MOMENTOS ANTES DA CERIMÔNIA

Nessa aqui, eu até estava achando divertido.
Nessa já não achava tanta graça assim.
Nessa, a paciência já tava indo para o espaço.
Aqui eu só queria ir embora da ir o mais rápido possível e ir para a igreja.

Bom, antes de começar a escrever esse tópico, gostaria muito de agradecer os quase 400 acessos diários que o meu humilde e despretensioso blog. Fico muito feliz e honrada com essas visitas. Agora vamos ao que interessa. No sábado acordei estressadíssima, brigando com Deus e todo mundo. Me acalmei um pouco, quando recebi umas flores maravilhosas do Renato. Mas logo voltei a ficar nervosa, porque me dei conta que já eram 11:30 e o Marcelo Hicho (responsável pelo cabelo e maquiagem da noiva, mãe da noiva, tia da noiva e dama das alianças) chegaria ao meio-dia e eu ainda nem tinha tomado banho!!!!! Mas no fim deu tudo certo! O cara é um gênio do cabelo e maquiagem. Indico ele de olhos fechados!!!! Sem falar na simpatia que ele é! Um doce, um encanto!!!!! Arrumou cinco mulheres e não atrasou um minutinho sequer! Confesso que estava meio tensa com essa história. O meu cabelo e maquiagem ficaram do jeitinho que eu queria e sempre sonhei. E sem falar que tudo ficou impecável até o fim da festa. Tem gente que até hoje, não acredita que não retoquei sequer o meu batom, e ele estava lá firme e forte até o fim da festa!!! Mas juro que é verdade!!! Agora, quem quiser fazer com ele, corra!!!! A agenda do cara é lotada. Mas ele é fera. Para mim, o melhor já conheci.



Uma das partes mais chatas de ser noiva é ter que tirar as tais fotos posadas. Gente, é muito chato!!!! E sem falar que são todas cafonas, como vocês podem reparar. Tentei selecionar as menos ruins.

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina, como voce tem coragem de chamar qualquer foto com esse vestido de rainha, essa grinalda maravilhosa e esse buque lindo, de cafonas? Está doida?

Sergio Felipe Coutinho Produções disse...

Oi Adriana,
As fotos ficaram ótimas!!!
Bjs,
Sergio

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Sérgio!!!!!!!!! Estou morrendo de saudades suas! Até das nossas brigas sinto falta! Você sabe muito bem, que se o meu casamento foi o sucesso que foi, devo TUDO a você. Eu nunca vou esquecer todo seu carinho, atenção, paciência. Sua disposição em ir em TODAS as reuniões comigos.

ADORO VOCÊ!!!!!!!!!!

Beijos
Dri

P.S: Juro que não tomei nenhuma caipirinha (ha,ha,ha)

carol83 disse...

Oii... Olha só vc teria o contato do Marcelo Hicho??
estou à caça dele e não acho de maneira alguma...
grata pela atenção,
carolina - RJ

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Vou me casar em maio de 2008 e o seu blog está me ajudando muito!! Vocês estava linda no seu casamento e eu queria muito me preparar com o marcelo Hicho também, mas não tenho o conttao dele. Você poderia me passar? Agradeço muitíssimo!
Danielle