terça-feira, maio 08, 2007

SEGUNDA AGITADÉSIMA

Hoje tive uma segunda-feira que ninguém merece!!! Acordei às 7:15, para às 8:00 estar na Igreja Santa Mônica, no Leblon, para pegar a habilitação do casamento. Detalhe: o Frei Enrique esqueceu de assinar o documento. A sorte é que tinha outro padre por lá, que fez a gentileza de assinar a habilitação.

Da Santa Mônica fui para a Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso, no centro do Rio, para levar a habilitação. Graças a Deus deu tudo certo dessa vez. Não faltava mais nada, estava tudo certinho com documentação.

Da Bonsucesso fui para o Casa Shopping, na Barra da Tijuca, onde fica minha dentista. Após a consulta, aproveitei e dei um pulinho na Leroy Merlin, comprar algumas coisas para o meu ap. Como odeio essa loja! Prefiro muito mais a Casa e Construção, mas como a Leroy é colada no Casa Shopping, resolvi ficar por ali mesmo.

Da Barra, voltei para o Leblon e fui para Ipanema fazer minha penúltima prova do vestido. Nem tenho mais palavras para dizer como está ficando lindo! Na quinta faço a última, estou mega ansiosa!!!!

Hoje realmente estou exausta! E o pior é que o dia de amanhã também promete ser agitado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adriana,

Encontrei seu blog há algum tempo, pesquisando nome da Orquestra dos Violinos Mágicos de Murilo Lourdes no google, e desde então, o acompanho. Adoro ler seus comentários. Aproveitei vááárias dicas suas para o meu casamento que acontecerá em 01/12/2007. Agora com a proximidade da sua festa resolvi escrever para desejar-lhe muita sorte e apesar de não lhe conhecer, torço para que tudo dê certo, neste dia tão especial. Pelo que tenho lido, seu casamento será lindo! Espero que você comente tudo depois da lua de mel!
Seja feliz!
Stella.
OBS: Após a lua de mel, quando vc tiver um tempinho, poderia me dar seu e-mail para que eu possa tirar um dúvida sobre os doces da Nice? Meu e-mail é stella_lobato@hotmail.com, ou stella.roberto@benicio.com.br,
Obrigada!

Anônimo disse...

Oi Adrian! É só um teste... se conseguir escrever aqui no blog, te escrevo outro comment... rs

Anônimo disse...

Consegui!! Nem acredito!!
Olha, meu nome é Daniela, te deixei um scrap ontem. Sempre leio seu blog... o achei pesquisando pel anet sobre casamento...
Me caso em novembro e tô tão ansiosa! Imagina vc, q casa sábado!!!
Queria te desejar tudo de bom, muitas felicidades!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!
Daniela Pacheco

Anônimo disse...

Oi Adriana! Nossa, uma segunda assim não dá né?! rsrs! Mas pensando bem, quando resolvemos coisas para o nosso casamento ficamos tão felizes que nem todo o cansaço do mundo tira o prazer e a felicidade né?! Estou torcendo por vc! Bjs!