domingo, maio 06, 2007

TRATAMENTO DE BELEZA

Eu sempre adorei praia! E por ser carioca, na minha opinião é um dos melhores programas que existe. Mas acontece que sempre fui branquela e com o passar do tempo, o sol começou a deixar suas marcas em mim. Há 2 meses do casamento, me vi com a pele toda manchada. Corri para a dermatologista para fazermos um tratamento de choque. O hábito de fazer limpeza de pele mensalmente sempre tive, o que acabou ajudando, pois assim podemos nos concentrar apenas nos problemas das manchas. O tratamento é bem simples e nada muito agressivo. Todo dia após meu sabonete habitual, usava um creme clareador fraco e filtro 50 até para ir a esquina. A noite uso um bem mais forte, que em algumas pessoas causa reações horríveis, mas Graças a Deus, eu não tive nada.

Além dessa parte de creme, houve a parte de uns peelings lights. Comecei com um de cristal. O peeling de cristal é super inofensivo e você já nota uma bela diferença na pele. Quinze dias depois, fiz laser (luz pulsada) no rosto inteirinho, aí o resultado já é bem mais visível. Mais 15 dias, outro peeling que não lembro o nome, mas é um ácido (que nem arde) que você fica quase o dia todo com ele no rosto, só tira na hora de dormir e para encerrar, na sexta-feira, 15 dias depois do outro, mais um de cristal. Isso tudo junto com os cremes, limpeza de pele e o mais importante FILTRO SOLAR, sim, até mesmo para ir na rua.

Como eu sou muito crítica, ainda vejo algumas imperfeições na pele, mas devo confessar que o resultado é muito bom. Todo mundo elogia! Até Marcelo Hicho aprovou, disse que estava perfeita.

Agora o que vocês precisavam ver era a cara de felicidade da minha dermatologista, quando contei para ela que a lua-de-mel seria em Trancoso (KKKKKK).

Uma coisa eu já decidi, quando retornar da lua-de-mel darei continuidade ao tratamento. Valeu a pena cada centavo investido!

Um comentário:

Catarina Chagas disse...

Dri, depois me passa o contato dessa dermatologista. Estou precisando desesperadamente...
Beijos