quinta-feira, maio 10, 2007

VIDA DE NOIVA NÃO É FÁCIL

Ontem de manhã fui ao cabelereiro retocar minhas luzes (que estavam horrendas!).

Saí de lá, levei minha mãe para fazer uns exames.

Depois fui a igreja N. S. da Paz levar pão para Sto. Antônio. É uma tradição nessa igreja, toda terça você leva alguns pães e deixa aos pés da imagem.

Depois rodei por ipanema inteira atrás de um sapato branco baixo para colocar no fim da festa, para poder dançar, mas nada. Rodei, rodei e nada.


QUARTA-FEIRA

Hoje pela manhã fui com o meu pai no shopping Leblon, comprar algumas coisas. O Renato nos encontrou lá e nós dois fomos para Ipanema na Amisterdam Sauer apertar as alianças, polir e mandar gravar data do casamento. Na sexta fica pronta. Mas, confesso que estou me sentindo nua sem minha aliança. Estou estranhando muito.

Depois fomos ao Rio Sul, onde achei meu sapato em uma loja Dom Amorim. O sapato não é nenhuma "Brastemp", mas é bem mais baixo do que o meu salto 7 da igreja e sem falar que é ultraconfortável. Então, dessa forma poderei dançar.

Ainda fomos ao shopping da Gávea resolver uns problemas. Aproveitei e comprei a meia que usarei no dia. Comprei 7/8, já que tenho horror a meia-calça. Detesto usar aquilo! Depois fomos ao nosso ap. Ele está ficando tão lindinho! O fogão chegou hoje e já trocamos os interruptores, tomadas, spots, colocamos Plafon em algun lugares, a mesa de jantar já está lá. Acho que no fim, vai ficar bem ajeitadinho e bonito.

Mas que vida de noiva é canceira, isso é.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adriana!
Que blog delicioso!!

Por mero acaso, encontrei-o ontem, enquanto pesquisava sobre "casamentos". Tenho casamento marcado para Junho de 2008, mas os preparativos já arrancaram! Por essa razão, adorei ler todos os teus relatos e prometo visitar sempre que possa.
Espero que continue tudo a correr bem e estou desejosa de ver o resultado final:)
Um beijo.
Teresa (Lisboa - Portugal)

Unknown disse...

Oi Adriana,
Já está bem pertinho. Dá um frio na barriga neh? Eu caso dia 26 já to anciosa... Beijos e toda felicidade e que de tudo certo.

Catarina Chagas disse...

Cara, a Dom Amorim é uma loja horrorosa, mas tem os sapatos mais confortáveis e surpreendentemente bonitos para noivas (porque a vitrine da loja é um show de horrores). Comprei o meu lá também, totalmente surpresa com o grande ACHADO.
Beijos

Emmanuela e Diego disse...

Adriana,

Sempre acompanhei o seu blog e temos algo em comum: casamos na mesma igreja, a recepção será na Colombo, contratamos os Violinos Mágicos e casaremos quase na mesma data (vc no dia 12/05/07 e eu 10/05/2008)!!! Gostaria muito de lhe desejar muitas felicidades, sucesso no seu casamento e muito amor!!! Dará tudo certo, pode apostar.
Eu comecei a fazer um blog agora, se vc quiser dar depois uma visitada...
Um beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Adriana,
Tenho acompanhado seu blog já há algum tempo, apesar de nunca ter postado um comentário antes.
Sabe o que é...estou precisando da sua ajuda...não consigo falar com o Frei José Pereira...os telefones que tenho ou não atendem ou caem na gravação da telemar. Então, será que vc poderia me enviar por e-mail (tatiana_a_pimentel@hotmail.com) os telefones que você possui?!
Ah...e muitas felicidades...que sábado seja um dia maravilhoso...e que vcs comecem a vida a dois com o pé direito!!
Bjs...Tatiana.

Anônimo disse...

Olá Adriana! Realmente vida de noiva é uma loucura..rsrs!! Mas no fim sempre dá tudo certo! Bjs!!