quinta-feira, junho 07, 2007

A CERIMÔNIA

Tensos
Rindo de algum comentário em OFF do Frei.
Seríssimos
Sorridentes

Nós ficamos tanto tempo sonhando com a nossa cerimônia e quando chega a hora, passa rápido demais!!!! Sei que os convidados nunca concordam com essa afirmação, mas toda noiva sente-se assim. Eu gostaria de ter o poder de fazer o tempo voltar, mas como isso é impossível. Divido aqui com vocês, algumas fotos da cerimônia.


Não faria nada diferente. Não mudaria a Igreja, não mudaria a data, não mudaria a minha música de entrada, não mudaria o vestido, a grinalda e principalmente, não mudaria o celebrante. O Frei José Pereira é o máximo. Fala super bonito, prapara votos personalizados e o principal; é muito bem-humorado!!! Os comentários em "off" dele eram de morrer de rir. A decisão do celeberante foi uma das mais fáceis que tive que tomar, pois desde quando ele batizou minha sobrinha, me encantei por ele. E depois de ter assistido alguns casamentos que tinham ele como celebrante, sempre quis ele para o meu. E ainda bem que consegui, pois valeu muito a pena!!!!!

3 comentários:

André Pinnola disse...

Olá Adriana! Estou muito feliz de ver as minhas fotos aqui no seu blog!
Te mandei um e-mail com uma foto em que aparece o vestido inteiro, espero que sirva!
Bjs
André Pinnola

Anônimo disse...

Tô apaixonada pela sua maquiagem e seu penteado. Acho que nunca vi uma noiva tão perfeita. Seus olhos ficaram lindos! Amanha vou ligar para o Marcelo Hicho, tomara que ele ainda tenha meu dia.

Catarina Chagas disse...

Puxa, concordo 100%: para as noivas, o casamento passa rápido demais. A gente fica um ano envolvida com os preparativos e na hora o relógio acelera...