terça-feira, junho 05, 2007

A CHEGADA DA NOIVA DA IGREJA

Hora de saí do carro. Como se o nervosismo todo não fosse suficiente. Ainda tem que fazer pose para o Fotógrafo.

A interminável espera de entrar na igreja.

Me lembro de a Regina Martins (minha adorável e amada estilista) estar acabando de me vestir, quando o cerimonial ligou para o celular do meu pai para avisar que todos os Padrinhos já haviam chegado e que a igreja já se encontrava cheia. Como ainda estava dentro do horário previsto, permaneci extremamente calma e terminei de me arrumar pacientemente com a Regina.



Na hora prevista, saí de casa e ao longo do caminho, meu pai foi mantendo contato com o cerimonial. Me recordo de quando estávamos nos aproximando do Museu Histórico Nacional (talvez um pouco antes), eu mesma liguei para avisar que estava chegando. Aí sim, o Sérgio (fofo!!!!!) e sua equipe começaram a preparar a fila do cortejo.



Confesso, que quando vi a igreja se aproximando, bateu um pouco de nervoso, mas nada grave, passou logo. Quando o carro chegou a igreja, vi alguns convidados, que se encontravam do lado de fora, correrem para dentro. O mais legal, foi que deu tudo certo, atrasei exatamente o tempo que queria.



Saí do carro e fiquei pacientemente esperando a minha hora de entrar. Essa hora é um pouco chatinha, pois você não vê nada, só ouve as músicas (que é o que acaba servindo de guia para noiva). Apesar da equipe do Sérgio estar sempre presente ao meu lado a essa hora, sempre disse que na hora da minha entrada precisava vê-lo. E não é que ele cumpriu a promessa? Enquanto Isabella entrava desfilando pela Igreja, ele apareceu. E aí, qualquer tipo de nervosismo foi para o espaço! Agora só faltava ouvir os primeiros acordes de "Pompa e Circunstância", para chegar o meu momento.

6 comentários:

Anônimo disse...

tu sabe que meu marido entrou com esta musica e depois me arrependi. Sei lá porque, quando escolhi achei legal, mas vendo no video nao gostei nao. beijos

Renata Rainho disse...

Adri, agora que reparei no cruxifico, ficou legal.
bjo renata rainho

Anônimo disse...

Eu quero esse bouquet para mim!

Lu disse...

Olá Adriana! Tudo bem?

Acompanho o seu blog a um 1 mês (+/-)... e adorei tudo que li.
Acho que já deixei um recadinho para vc...Achei tudo lindo! Lamento pelo comentário do vestido e digo para vc que a Felicidade incomoda as pessoas....
Mas não liga não... Viva a sua vida!!!
AInda não sou noiva.... mas já tenho algumas coisas em mente... e me divirto lendo os posts..
Te desejo muitttasssss felicidades!!!

Deus abençoe
Abraço
Lu
=)

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Renata - Jura que só agora vc percebeu esse terço enorme? Ganhei de presente da minha mãe há 1 semana do casamento. Na época, apesar de achar lindo, fiquei desesperada com o tamanho dele! Foi a Regina que me acalmou e me convenceu a usá-lo.


Lu - Seja muito bem-vinda!!!! Espero te ver comentando mais vezes por aqui.

A história do vestido, eu já abstraí. Minha consciência está tranquila. Seguindo o conselho da minha estilista, já postei as fotos que me inspiraram a fazer o meu. Essa história é tão boba, que nem vale a pena perder tempo com ela.

Obrigada pela visita aqui no blog!!!!

Beijos

Jen disse...

Oi Adriana!!!
Vc estava linda demais!!!
Parabéns!!!
Muita felicidade e paz!!!
beijos