sábado, junho 09, 2007

FINALMENTE NA MINHA CASINHA NOVA

Resolvi dar uma uma pausa no assunto do casamento por um bom motivo: finalmente consegui me mudar!!!!!! Quem acompanha o blog sabe a luta que foi achar um apartamento legal para alugar (como é difícil!). Depois de vermos muita porcaria por aí, quando encontramos esse na Gávea, corremos para imobiliária (outra luta!) para não perdermos de jeito nehum! Graças a Deus, deu tudo certo e não demorou muito para termos a resposta positiva da imobiliária. Mas ainda faltavam alguns ajustes. Por exemplo; não tinha um aramário sequer na cozinha e no banheiro, então tivemos que resolver isso. Também queríamos mudar um pouquinho a cor da parede, mudar chuveiro, torneiras, essas coisas...

Quem já passou por isso sabe o quanto essa aparentes pequenas coisas demoram. Sem falar que estávamos esperando receber todos os eletrodomésticos que ganhamos de presente de casamento. Mas finalmente, tudo deu certo, e conseguimos nos mudar ontem. É claro que ainda faltam algumas coisas: cortinas, capa para o sofá, um quadro aqui, outro ali, essas besteirinhas que é até legal cuidar.

Só sei que apesar de faltar essas coisinhas, nada tira minha alegria de morar na minha casa com o meu marido, dormir na minha cama, é muito bom gente!!!! Com certeza, esse é um dos momentos mais felizes da minha vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dri, que delícia fazer a mudança, né? Bem, fazer em si nem é tão bom rss, mas nada como estar na nossa casa. Curta muito esse cantinho, Vc Merece !

Vi todas as fotos e todos os relatos do casamento, tô amando ...

Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Adriana, desculpa te incomodar com essas coisa, mas correu tudo bem com a sua lista no Ponto Frio? Me caso em novembro e fiz lista lá... mas confesso q to morrendo de medo!!!
Obrigada!
Daniela

Anônimo disse...

depois quero ver fotos da casa tmb.
o meu ap tmb é alugado e é a minha vida.
em algum post tem fotos dele. bjos

Anônimo disse...

Deve ser muito bom mesmo! Ir para nossa casinha com a pessoa que a gente ama.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Daniela,
Não tive nehum problema com o Ponto Frio até agora. Ainda não terminei de fazer as minhas trocas. Confesso que tb estava morrendo de medo, mas até agora td se encaminha muito bem.
Beijos