quarta-feira, junho 20, 2007

PEQUENOS DETALHES DA CERIMÔNIA

O terço
Mais um detalhe do terço que eu ganhei da minha mãe e eu não larguei por um minuto durante a cerimônia.
As alianças
Renato beijando minha aliança. Acho que nunca esquecerei esse momento!
Frei beijando a mão da noiva
Adoro esse detalhe! A fitinha do Nosso Senhor do Bonfim no braço da Bella.
Acho que todas conhecem a tradição da noiva se casar com alguma coisa
emprestada. No meu caso foi o brinco que a minha irmã gentilmente me emprestou.
Mais um detalhe do brinco.
Detalhe da assinatura
Noivos de mãos dadas.
Renato colocando a aliança em mim.
Nem me perguntem que estava acontecendo neste momento. Não lembro de jeito nenhum! Mas achei o memomento interessante.
Padrinhos da noiva
Padrinhos do Noivo
Detalhe da decoração.
Um detalhe geral da igreja toda decorada.

7 comentários:

Anônimo disse...

As fotos estão muito bonitas... mas me diga uma coisa: como é que você vai escolher as que vão para o álbum? Eu já estou com quase 3 meses de casada e ainda não defini! Acho que quero 3 álbuns! rsss

Renata Rainho disse...

nossa que igreja linda!
eu também gostei da fitinha no braço da sua sobrinha, é um ruído na foto, mas um ruído de fé. bjo

Anônimo disse...

Amei o seu terço! Que coisa mais maravilhosa.

Anônimo disse...

Dri,
Essas fotos estão lindas! Adorei o brinco da sua irmã. Por falar nisso, a segunda foto que vc mostra o brinco, vc pode postar 1000 vezes que nunca vou me cansar de dizer: sua maquiagem estava maravilhosa!!!!!!

Anônimo disse...

tudo foi maravilhoso no seu casamento. E por essas fotos percebemos que até sua unha estava perfeita (rsrsrsrsrs). adorei a decoração da igreja, o detalhe da manga do seu vestido enquanto seu marido colocava a aliança, a fitinha da sua sobrinha (achei genial a sacada do fotografo clicar a fitinha ao perceber que ela usava uma. E concordo com a Simone, sua maquiagem estava maravilhosa! Pena que o Marcelo não tinha mais hora no meu dia... snif,snif,snif.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Virgínia,
Escolher as fotos foi uma das tarefas mais difíceis que recebi. Recebi 150 provas em tamanho 10x15, para escolher 36 para o album. Com muita luta, conseguimos acabar essa semana. Semana que vem, mandarei para o Aszmann. A sorte é que o André tb pegou momentos maravilhosos que com certeza, mandarei revela e fazer e mega album bacana!
Beijos

Meninas muito obrigada pelos elogios!

Anônimo disse...

Sei que vc mandou não perguntar, mas o que estava acontecendo naquele "enrosca" com o Frei? Gente, tá muito engraçado aquilo!