segunda-feira, julho 02, 2007

MEU CASAMENTO NO SITE DA COLOMBO!!!!!!!

Hoje o Renato acessou o site da Colombo e tivemos uma grata surpresa: fotos da decoração do meu casamento estão lá! Ficamos que nem crianças olhando. O mais legal é que na hora, nós nem reparamos em nada da decoração (acreditem, é praticamente impossível!), e através destas fotos podemos ver como a Colombo tava linda!!!! Aliás fazer meu casamento lá foi a melhor coisa que eu fiz. Em nenhum momento tive aborrecimento, a Luciana e a Córdula são super profissionais, além de serem uns amores. E no dia tudo correu as mil maravilhas, tudo perfeito! Não tenho uma reclamação. Eles foram corretos em tudo comigo. Eu recomendo o serviço deles de olhos fechados para qualquer pessoa que queira realizar uma festa lá. Eles são nota 1000!!!!
Por isso agradeço muito a toda a equipe da Colombo por terem me ajudado a realizar o casamento que eu sempre quis: lugar lindo, comida boa (pelo menos é o que todo mundo fala. Eu quase não comi), serviço impecável. E depois de olhar essas fotos tenho que agradecer muito ao meu decorador Leonardo Araújo por ter conseguido realizar um feito impossível: deixar a Colombo mais linda do que ela já é!
Para quem quiser ver as fotos, basta acessar o site da Colombo http://www.confeitariacolombo.com.br/ clicar em eventos e procurar pelo dia 12/05/2007. Acho que é logo o primeiro que aparece.

7 comentários:

Anônimo disse...

ADRIANA,
OBVIO QUE FUI OLHAR NO SITE DA COLOMBO E FIQUEI BOBA COM A BELEZA DA SUA DECORAÇÃO. DISCRETA E LINDA! PARABÉNS!

Anônimo disse...

Tá famosa, heim?! A decoração ficou realmente muito linda! Deu água na boca ver a mesa de doces... Não suma não! Continue contando a vida aqui! Bj

Anônimo disse...

Eu tb corri para ir olhar e fiquei boba! A Colombo por já ser linda por natureza, corre-se o risco da decoração ficar muito "over", mas isso com certeza não ocorreu com vc. Seu decorador foi genial e soube tirar proveito da beleza da Colombo. Ele apenas valorizou o que ela já tinha de bonito.

Anônimo disse...

Como a decoração ficou bonita. Lembro do dia que vc postou a foto do teste do arranjo de mesa aqui no blog. Naquela época já tinha achado lindo, mas pelo jeito no dia do seu casamento ficou mais bonito ainda.

Victor e Juliana disse...

Dri, pois é... acho que quando os convites chegarem minha ficha vai cair! rs
Que maximo o lance da Colombo!! Mas vc mereceu, a decoração tava linda!
Tenho comentado pouco aqui pela falta de tempo, mas continuo te acompanhando viu???
bjs

Catarina Chagas disse...

Dri,

Indiquei o seu blog para participar de uma brincadeira. Veja lá na minha página como!

Beijos

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Cata,
Amei a brincadeira!
Beijos