quarta-feira, julho 04, 2007

O CORTE DO BOLO








Quando finalmente acabamos de tirarmos todas as fotos (parecia uma eternidade) na sacristia da igreja, entramos no carro e fomos para a Colombo. O Sérgio pediu para o motorista ir devagar para dar tempo dele chegar antes da gente lá.

No carro, eu e o Renato parecíamos duas crianças, não parávamos de falar da cerimônia. Eu queria saber TUDO o que tinha contecido antes da minha entrada (é muito chato ser noiva. você não vê nada o que acontece antes da sua entrada), mas é claro que o Renato não sabia responder todas as minhas indagações, já que ele também estava um pouco nervoso.

Ao chegarmos na Colombo, o Sérgio pediu para esperarmos um pouquinho no carro. Mas ainda bem que não foi muito tempo. Estava ansiosa demais para esperar. Queria ver tudo e todos logo.

A música que escolhemos para entrar no salão foi "Everlasting Love" interpretada por Jamie Cullum. Eu amo essa música! E o Jayme Lainde (meu DJ) deu uma idéia muito bacana, começar a música do refrão que é bem para cima, super alegre:


"Open up your eyes
Then you'll realize
Here stand with my
Everlasting Love
Need you by my side
Want be your bride
You'll never be denied
Everlasting Love
From the very start
Open up your heart
Be a last part of
Ever lasting love"

Ficou o máximo desse jeito! Depois ele deixou a música rolar normalmente.

Para o corte do bolo, a música escolhida foi "How Deep Is Your Love" do Bee Gees. Eu sempre achei meio boba essa história de corte simbólico do bolo. Acho que fazia mais sentido quando era no meio da festa e o corte era verdadeiro. Acho que essa história de corte simbólica meio cafoninha, mas fazer o que né? Coisas de casamento...



Para assistir no Youtube:

Everlasting Love - Jamie Cullum
http://br.youtube.com/watch?v=ITLs4umWEFw

How Deep Is Your Love - Bee Gees
http://br.youtube.com/watch?v=spBUUoBDS2I

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adriana... estava ansiosa por mais fotos! As músicas que você escolheu são realmente boas! Adoro o Bee Gees!
No meu casamento, esquecemos de cortar o bolo, já que o brinde eu me recusava (antes de casar a fazer!). Não tivemos cerimonialista... ficamos um pouco perdidos. Mas dançamos muito...

Posta mais fotos! E como está "a vida de casada"? Eita perguntinha infame!

Bj

Anônimo disse...

Sei que já disse isso antes mas tenho que repetir. Seu bolo estava perfeito. Muito lindo mesmo. Já que vc autorizou estou pensando seriamente em copiar.

Anônimo disse...

Realmente seu bolo está um escândalo de bonito! Muito bem confeitado. Acho que está na hora de voce fazer outro checklist.
Bjs

Anônimo disse...

Essa música do Jamie Cullum é td de bom! Tem uma versão da Gloria Estefan que é horrorosa já ouviu? E How deep is your love é um clássico.

Anônimo disse...

Eu adorei as pétalas de rosa na mesa do bolo. Deram um toque todo especial. E esse seu buque é o buque dos sonhos de todas as noivas.