quinta-feira, julho 12, 2007

TIRANDO O VÉU


Devo confessar que vestido de noiva não é uma das coisa mais confortáveis do mundo. Mas o pior de tudo é mesmo o véu. Eu não sei sera por que o meu era um pouco exagerado, medindo 4 metros de comprimento, só sei que não via a hora de me ver livre dele. O Sérgio ainda tentou me convencer a aguntar mais um pouquinho para ao menos dançar primeira dança com o véu. Mas bastou um olhar meu para ele compreender que não ia rolar. Além do mais, na maioria dos casamentos que tenho ido não vejo a noiva dançando com o véu. E sem falar no fato que estava doida para mostrar meu penteado que o maravilhoso Maracelo Hicho fez (rsrsrs).


P.S: Não esqueçam de votar no quiz que está rolando. As respostas serão divulgadas na próxima sexta. Vamos animar isso, gente!!!! Façam propaganda (he,he,he).

5 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo comenta que véu comprido é pesado a beça. Por isso, estou pensando seriamente em usar um meio véu. Vc acha feio ou deselegante, Dri? Vc sabe que sua opinião é super importante para mim. Pode ser honesta.

Renata Rainho disse...

Dri, adorei a foto com o pessoal da "produção" trabalhando.

Olha já fiz propaganda, falei pra Binha, pro Fabio, pra Fabi de GO e pra Inês virem votar!

bjinhos

Anônimo disse...

Oi Adriana,
e o sapato, ficou confortável a noite toda? Coloca uma fotinho dele aí ;-), lembro que você comentou que era da Constança Bastos não é?

beijos! (Adoro seu blog)

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Melissa,

O sapato ficou bem confortável sim. O mais engraçado é quando vi o sapato na loja ele era um scarpin bege de verniz e com um lacinho na frente. Comprei assim mesmo caso não desse para forrar, ficaria com ele. Mas a Regina (estilista) e o sapateiro fizeram um verdadeiro milagre! Primeiro eles pintaram o sapato de branco e depois forraram com zibeline. Até o laço a Regina refez e ainda colocou uns cristais no meio do laço. Não quem diga que o sapato era bege. Eu até posso publicar a foto mas vou logo avisando que ele tá meio sujinho,viu?

Beijos e muito obrigada pelo elogio ao blog. Volte e comente!

Anônimo disse...

Linda foto!