segunda-feira, agosto 20, 2007

AMIZADES VIRTUAIS EXISTEM, SIM!

Para quem ainda duvida de amizades virtuais, posso dizer que nesse campo tive muito mais ganhos do que perdas. Além de ter conhecido meu marido na Net(juro que ainda farei um post), eu tenho grandes amizades que se desenvolveram a partir do Orkut, VERDADEIRAS AMIGAS. Lógico que tive decepções(uma bem recente) e já me senti até usada. Por estar neste momento com esse sentimento amargo, comecei a remexer em algumas fotos no meu computador e então percebi que eu, Catarina, Cá e Bianca já temos uma história juntas. Nosso primeiro mini-orkontro aconteceu em junho de 2006 e desde então vários outros foram acontecendo. E tantas coisas mudaram desde lá: eu e Cata casamos, Bianca teve o mega-fofo Antônio.

Tenho também que citar a Natasha, que é uma amiga mais recente, mas já me deu provas mais do que suficientes que é minha amiga para todas as horas e sem falar que ela tem sido um anjo para mim neste momento.
Bianca, Cá, Catarina e Natasha(meninas, nada de ciumeira, pois citei em ordem alfabética, ok?) meus mais sinceros agradecimentos. Acho que vocês vão gostar do post. Agora, vou parar de escrever e deixar as fotos narrarem essa história.
Junho de 2006: Cá,Cata(ainda noiva) e Bianca(perto de confirmar a gravidez) no nosso primeiro mini-Orkontro do Leblon no "Conversa Fiada".
Eu(ainda noiva e muito longe do casamento), Cá e Cata.

Bianca, eu e Cá.

Dezembro de 2006: Bianca(grávida) e eu esperando Catarina sair da Igreja para o ataque do arroz .

Eu e Bianca "jeitosissímas" literalmente tacando arroz na cara dos noivos(o Renato estava escondido de vergonha atrás do Roberto, que tirou as fotos).

Maio de 2007: A tão esperada hora da vingança de Catarina(pena que a foto não mostra o tamanho do combo de arroz que ela levou), junto com Cá, Bianca e Natasha.

Replay para o fotógrafo(nunca vou esquecer este momento).

Foto com as algozes: Cá, Cata, eu(cheia de arroz no cabelo e em todo o resto do corpo), Renato e Bianca. Natasha se escondeu em algum lugar, mas garanto que ela estava lá.

Bianca, Renato, eu e Roberto na Colombo. Fiquei muito feliz com a presença dos dois, pois sei que foi difícil deixar o Antônio pequenininho pela primeira vez em casa.

Natasha, eu(Não entendi até agora para onde estou olhando) e Renato.

Junho de 2007: Cata, Bianca, Roberto e eu no batizado de Antônio. Só ficou faltando o Antônio e o Renato na foto. Mas o Renato era o fotógrafo.

Julho de 2007: Renato, eu, Bianca e Roberto(sentados), Rafael e Catarina(em pé), durante o aniversário da Cata no América.



12 comentários:

Catarina Chagas disse...

Ohm!

Adoro ter vocês na minha vida. Eu estava bem desconfiada dessa coisa de orkontro quando fui encontrar com vocês no Conversa Fiada é muito legal ver que hoje somos amigas!

Beijos

Anônimo disse...

Eba!!!!Vou ser a 1ª postar aqui....
E posso dizer q não tenho inveja de vc Dri, por ter amizades sinceras feitas pela NET. Se tiver a oportunidade de ler meu depoimento feito pra Mi no orkut dela, vai porder ler quase a mesma coisa q vc escreveu hj aqui no seu blog!!!
Fora os loucos e psicóticos q no decorrer do tempo vamos descobrindo, existe vida atras do monitor e ainda bem q temos gratas suspresas pra compensar!!!!
Amizade sincera é tudo q uma pessoa de bem merece. Como vc, eu, as meninas das fotos e outras mais!!!
Bjs

Anônimo disse...

tmb conheci meu marido pela net e ja postei sobre isso bem no inicio do blog. bjos

Anônimo disse...

Lindo demais!

Renata Rainho disse...

Como a Cy comentou a gente encontra psicóticos mas também encontra muita gente legal e que se tornam nossos amigos não virtuais.

Conheci um rapaz na comunidade dos separados e até hj rimos e nos divertimos muito, ás vezes nem nos lembramos porque nos encontramos e nos conhecemos mas a gente vê que algumas pessoas não fazem parte só de um momento de nossas vidas, mas a gente percebe que else podem nos acompanhar por muito mais que uma tristeza ou uma alegria.

Ontem eu fui ao escritório do meu namorado pois ele ficou de me ajudar a resolver o quiz da cata. ele foi me explicando um a um quem eram as pessoas, a frase etc daí o s´[ocio dele começou a se interessar porque viu que eram dúvidas difíceis.

Os 3 acabamos respondendo o quiz e ele quis saber quem era a Cata, quando eu expliquei que nunca a vi e tal eles ficaram com uma cara muito engraçada.

Mas adoraram as fotos do post abaixo do seu casamento.

bjinhos

Anônimo disse...

Oi Dri!

Bacana demais isso, né?
É aquilo que te falei, na net aparece de tudo, mas também pessoas sinceras, e que só nos trazem alegria, como é a sua história de amor e de amizade, com seu marido e com as meninas!
Eu também tenho amigas amadas que conheci no mundo virtual. A Cynthia é uma delas, e tenho certeza de que meu círculo de amizades do peito só tende a aumentar. Como te falei, o que importa é a intenção! :)

Um beijinho! Mi

Anônimo disse...

Tão fofo este post! Pena que eu não tenha nenhuma amiga virtual (snif,snif)

Anônimo disse...

Muito legal ver a evolução da amizade de voces. Eu tb tenho alguns amigos virtuais, muito legais.

Anônimo disse...

Muito bonito esse post. Engraçado ir vendo as mudanças até mesmo físicas de vocês.

Binha disse...

Dri, que delícia de post, e eu lembro de todos esses momentos rss, claro que lembro que vcs tiveram esses momentos. E realmente amizade virtual existe sim, eu brinco que eu tenho até uma amiga de infância virtual rs, já são 6 anos de amizades..
Desejo que Deus conserve muito a amizade de vcs.

Beijos, Binha.

Bianca disse...

Dri,
Muito legal essa retrospectiva! E pensar que até dois atrás eu não acreditava em fazer amigos pela internet. Mas realmente é possível! Nós somos a prova disso, né?
Bjs.

Anônimo disse...

Que post mais fofo! Quase chorei. Agora quero ver um assim, seu e do Renato.