sexta-feira, agosto 10, 2007

ANONIMATO DESCOBERTO

Pois é, tentei ficar quieta, mas como pessoa anônima postou no post da TAM e eu não ache que lá seja o lugar mais aprorpiado para se falar deste assunto. Sim, eu saí na Revista Inesquecível Casamento na propaganda da Regina Martins. O pior é que foi uma daquelas fotos bem cafonas que eu tentei esconder aqui no blog(rsrsrs). Eu sempre achei que me sentiria péssima saindo em uma revista, mas sabe que eu gostei? Acho que a vaidade falou mais alto. Fiquei imaginando que uma estilista do nível da Regina Martins, que faz milhões de vestidos, escolher justo o meu. Confesso que me senti um pouco vaidosa.

Quero agradecer a "anônima" do post anterior por ter dito tudo o que eu estava querendo dizer. Se ainda existia alguma dúvida sobre a origem do meu vestido, isso prova que não copiei vestido de ninguém. Alguém acha que uma estilista renomada como a a Regina Martins, colocaria uma foto de um vestido que ela teria copiado de uma outra estilista em uma revista tão lida quanto a "Inesquecível"? Ainda mais porque todo mundo sabe que cópia é crime. Então isso encerra qualquer tipo de dúvidas se copiei ou não o vestido de alguém.

Gente, uma coisa chamou minha atenção nessa edição da revista. Tem um casamento lá de um mau gosto, que nem sei descrever para vocês. Sei lá, parecia um casamento temático. Era tudo vermelho, tudo mesmo, até os vestidos das damas!!!!!! E o vestido da noiva era esquisitíssimo. Sem falar que os convidados usavam umas máscaras estranhíssimas. Até aí tudo bem, pois sou da opinião que cada um faz o quer e tem vontade em seu casamento. Acho que vale tudo (sinceramente). Acho importante realizarmos nossos sonhos neste dia tão especial. Mas o que achei estranhíssimo é que procurei, procurei, procurei e não achei o nome da equipe do cerimonial que fez este casamento. Isso nunca ocorreu na Inesquecível antes! É um fato inédito! Será que a própria revista achou estranho? Mas se achou porque publicou? Juro que não entendi.

50 comentários:

Binha disse...

Dri, que legal.. ai, a revista não chega aqui.. no M do fiM do Mundo rss, mas vou entar ver pelo site..

E que isso.. casamento vermelho?? Só falta me dizer que a noiva entrou com a música da Fafá de belem.. " Vermelhou..." kkk

Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Eu já mandei importar a minha. Chega hoje!!! O seu vestido saiu na revista pq é realmente maravilhoso e eu sou testemunha que não é cópia. Lembra que vc me mostrou os modelos que estava em dúvida?bjs

Fernanda disse...

oi Adriana,

como anteriormente disse leio sempre seu blog e também achei super chato a questão do seu vestido... em qual edição da insquecível saiu? eu tenho a 14 e não vi vc, já saiu a 15??? eu ainda não vi nas bancas :(

beijos!

Fernanda

Unknown disse...

aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Não tem esse revista aqui, que fica no "ponto", no final da frase do mundo da Binha! Mas fiquei curiosa. Por que você não posta ela aqui no blog para a gente ver!
Ahhh parabéns, isso mostra que além de único ele era lindo!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Binha,
Não lembro com que música a noiva entrou, mas vou dar uma olhada na revista. Bizarro!!!!!

Naty,
Vc é uma fofa!!! Muito obrigada pelo elogio. Realmente, vc é testemunha, pois desde o início viu os modelos que eu estava em dúvida. Assim mesmo, eu, Regina e minha irmã mudamos alguns detalhes. Lembra que o modelo da revista não era todo de renda? Pois é, essa foi uma das modificações, fora os cristais, a manga um pouco mais comprida... vc que acompanhou desde o começo sabe disso tudo.

Fernanda,
A questão do vestido além de chata, foi ridícula. Mas fazer o que, né?! O pior foi a folgada ter ligado para a minha lua-de-mel. Isso eu não me conformo até hj!

Sim, sim, a 15 já saiu. Eu estou na propaganda da Regina Martins.

Virgínia,
A foto é muuuuuuuito cafona, vc não faz idéia! Obrigada pelo elogio, para mim ele foi inesquecível.

Beijos a todas,
Dri

Anônimo disse...

Mais do que justo vc sair na revista. Seu vestido é o mais lindo que já vi na vida. Amanhã, vou comprar a resvista. Duvido que a foto seja tão horrenda assim! Vc tava simplesmente maravilhosa se noiva.

P.S: realmente ligar para a lua de mel de alguém para dar piti é f...

Anônimo disse...

Eu já comprei a revista!!!!!
Gente, vocês não imaginam como essa menina é humilde. A aparição dela na revista é simplesmenta uma página INTEIRA, só isso. Coisa pouca. E a foto não tem nada de cafona. Um vestido maravolhoso daqueles e uma noiva linda como você ficou, não tem como ser cafona.

Ah! E o casamento que ela se refere é tã, mas tão, tão ridículo que eu dava gargalhadas. Como tem gente que tem coragem? Era tudo tão vulgar. Só vendo para acreditar.

Anônimo disse...

Desculpe mas tive q postar de novo, até pq esse lance de telefonema na lua-de-mel foi de arrepiar!!
Tem gente muito sem noção nesse mundo, principalmente na internet. Qd vc conhece pessoalmente então?!?! Loucura em dobro!!!!

Anônimo disse...

Meu noivo acabou de comprar para mim. Dri, vc tá linda, linda,linda!
Eu que sempre acompanhei seu blog fiquei muito emocionada quando vi a foto.

Anônimo disse...

Vc tá linda!!!!!!!! Adorei! E que isso sirva para calar a boca de certas pessoas que se acham e não são NADA.

Fernanda disse...

ligação em lua de mel?!?!?!

sem noção!!!

vou comprar a revista!

beijos!

Fernanda

Unknown disse...

Alguém pode por favor postar essa foto aqui???? Vou me matar de tanta curiosidade!
Adriana, não seja má, posta a fotos sim!! De preferência uma foto da página da revista, para aplacar a curiosadade dessa e de outras leitoras assíduas suas!
Bj

Anônimo disse...

Vc não perde a oportunidade de meter o malho nos outros, hein?! Deus me livre e guarde!!!! Vai arrumar alguma coisa pra fazer davida, um serviço voluntário, quem sabe... Tempo sem ocupação é um problema.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Posso saber em quem eu meti o malho, sua cretina? Com certeza sou uma pessoa com mais ocupação do que uma idiota, burra, ignorante, babaca que nem vc.

Meninas, desculpem mas perdi a paciência a Isabel e um grupinho mandam 500 emails por dia para mim como anônimos dizendo coisas lindas, tipo: "tomara que sua mãe morra", "pena ela não ter se estabacado na igreja, batido a cabeça e morrido" e até a minha irmã falecida elas metem no meio dizendo que ela está no inferno. Só que eu deleto tudo.

Quero saber sua idiota. QUEM FOI QUE EU MALHEI? ME DIZ, OTÁRIA. FALA, QUEM FOI?

Não entendo pq vc lê o meu blog se ele te incomoda tanto. SOME DAQUI!!!!!!!!!!!! Eu tenho todos o comentários ofensivos e as ameaças documentadas e JÀ SEI DE ONDE VEM ESSAS MENSAGENS.

DESAPARECE, INFELIZ!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dri,
não liga para esse povo não. são um bando de invejosas, que nem merecem sua atenção. Vc tá linda na revista e é isso que importa. Já elas não passam de um bando de barangas. Estou chocada com a história dos comentários sobre sua mãe e irmã.

Isabel, querida, se vc não gosta daqui, não acesse. E tb quero sabe quem ela malhou e pq? Esse tópico era sobre o vestido dela ter saído na revista, só isso. Não vi ng ser malhado. Só vc, sua grossa, malhou uma pessoa maravilhosa que sempre ajuda os outros

Anônimo disse...

Isabel,
Vai lavar calcinha, minha filha. Cuidado, inveja faz mal para saúde.
Dri, achei bom vc desabafar. Conta um pouco sobre essas ofenças. Sou advogada. Talvez possa te ajudar.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Meninas,

Só para explicar meu descontrole vou postar apenas algumas das ameaças e coisas que me dizem. Tenho todas elas registradas e guardadas, sendo que mandei investigar a origem e já tenho as provas de onde partiram. Segue apenas uma pequena amostra do que eu tenho guardado:

"E não se esqueça sua puta do vestido de noiva horrível Vc vai morrer hoje exatamento no mesmo local onde sua irmã morreu. A diferença e que não vai sobrar nem um pedaçinho inteiro de vc para fazer companhia para sua irmã no cemitério, mas em breve vocês estarão juntas no inferno que e onde voces merecem ficar e logo sua mãe fará companhia junto com o diabo."

P.S: Minha irmã mais velha faleceu em um acidente de carro na Marques de São Vicente.

P.S 2: Só conheço uma pessoa no mundo que escreve "pedaçinho" com "ç"

Este é sobre a entrada da minha mãe na Igreja:

"Uma pena que ela não tenha tropeçado batido o a cabeça e morrido ali toda estribuxada no chão. Assim ela ia comer formiga junto com a piranha da sua irmã. Mas essa daí ja deve ter sido comida por todos o vermes mesmo".

Outro:

"Sua piranha, você vai morrer hoje a tarde, atropelada por um carro que vai esmagar sua cabeçinha."

P.S: cabeçinha com "ç" sacaram?

Outro:

"Essa puta da sua mãe devia morrer logo, para você parar de falar tanto nela no blog"

Outro:

"Sua irmã já foi tarde e sua hora está muito próxima"

Repito: essa são apenas algumas dam milhares que recebo diariamente. Mais uma vez, lembro que tenho TODAS registradas e já sei de onde elas partem.

Anônimo disse...

Adriana, essa dona com evidente desequilíbrio hormonal está projetando sobre sua família a morte que há muito já aflige a genitália do marido dela que, evidentemente, tropeçou na entrada da igreja e morreu no dia do casamento ao vê-la vestida de noiva (com um vestido que, vale dizer, era totalmente diferente do seu: parecia uma espécie de colagem de sacos de limão de feira oxigenados até ficarem brancos. O seu era muito bonito).

Pense nisso: você não é a maior vítima dessa história. Essa hemorróida do demônio tem um marido! Por mais católico que o sujeito seja, nesse caso temos que defender eutanásia para um pobre coitado desses. Rezemos para que ele se livre dela: a Igreja não admite o divórcio, mas encoraja o exorcismo.

Se as ameças continuarem, procure a polícia, e logo essa senhora só estará postando no blog http://lavandoacalcinhadacompanheiradecela.blogger.com.br

Só não digo que sua irmã está dando gargalhadas sobre a história porque deve estar preocupada com sua aflição. Se não fosse por isso, certamente estaria achando divertidíssimo ver a pessoa que te escreve se afastando cada vez mais do lugar onde ela está, que é certamente muito melhor do que onde nós estamos. Deixe sua irmã se divertir e pare de se preocupar.

E, cá entre nós: para despertar essa inveja toda, seu casamento deve ter sido um espetáculo.

Anônimo disse...

Dri,
Pode ter certeza que essas pessoas v�o ter em dobro tudo que est�o te desejando. Ou ser� que elas n�o tem m�e,pai,irm�o e principalmente filhos????? Tudo que a gente faz volta.
Pode contar comigo pra qualquer coisa. Sou sua testemunha a hora que vc precisar.Acompanhei esse inferno todo que fizeram com vc.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Celso,

Eu estou passando mal de tanto rir com seu comentário! Quero muito lhe agradecer, pois vc salvou minha noite. Acho que vc disse td o que eu queria dizer e não conseguia.

O pior é que isso td começou por uma besteira de ciúme de um vestido de noiva!!!!!! É absurda a situação! A doida ligou para minha lua-de-mel para dizr desaforos. Me diga, uma pessoa dessa é equilibrada?

Tenho certeza que até a minha irmã está gargalhando com o seu post!

Adorei o blog lavandocalcinhadacompanheiradecela.blogspot.com. Muito bom!!!

Já estou considerando seriamente a hipótese de ir a polícia esta semana ainda.

Vc tá certo. Eu não sou a maior vítima da história. Tenho pena dos maridos mesmo.

Estou pensando seriamente em mandar um exemplar da revista autogrado para elas. Quem sabe assim elas ficam mais felizes.

Meu casamento foi simples, mas foi bonito. Agora, o seu e da Natasha será um espetáculo!!!!!

Beijos e obrigada.
Adriana

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Naty,
Concordo com vc quem está me desejando tudo isso vai pagar em dobro. Tb acredito que td o que fazemos tem volta.

Muito obrigada, Naty. Realmente vc acompanhou tudo desde a escolha do modelo do vestido, que vc sabe melhor do que ng, não foi cópia. E sabe desse inferno que estão fazendo comigo. Bom saber, que vc topa testemunhar isso já ajuda qdo eu for a polícia.

Eu sei que posso contar com vc!!!! Assim com vc pode contar comigo.

Beijos
Dri

Renato Albuquerque Mello disse...

Mensagem para D."Cabeçinha" & suas "Pedaçinhas":

Gostaria apenas de dizer que é inútil fazer ameaças se fazendo passar por anônimas. Pois, trabalho diretamente em minha empresa com combate a crimes e fraudes pela internet, graças a isso foi muuuuuito fácil(com a colaboração de meus colegas) a descobrir a origem e inclusive os endereços de onde saíram as ameaças de morte.

Pois é, se já conseguimos levantar a localização e a prisão de verdadeiras quadrilhas(alguns episódios até saíram nos jornais), vocês acharam que não iríamos conseguir a localização de vocês? Tolinhas.

O Dossier já está montado, as mensagens gravadas e os endereços levantados de boa parte das ameaças. Já temos farto material para levar na Polícia e informo que na próxima vez, estaremos fazendo formalmente a denúncia nos órgãos competentes.

Beijos para todas :)

Fernanda disse...

Adriana,

o que essas pessoas têm na cabeça??
o negócio é denunciar!

já passei pela perseguição de uma pessoa e até por uma tentativa de assassinato, sobrevivi e hoje posso falar destes doentes que não têm o que fazer por experiencia própria. terminei um relacionamento por conta disso e me magoei deixando os outros me ameaçarem... dê parte na polícia sim! eles não tem limites, se acham invencíveis e inatingíveis até o momento que a polícia dá uma alternativa melhor

Isso parece coisa de novela, filme ou teatro mas eu sei o que é isso de perto! depois vc faz um roteiro e lança e agradece a 'eles' pelos lucros!

cuidado! pois eu sei o quanto dói fisicamente e psicologicamente uma ameaça. beijos! e no que precisar estamos aí

Anônimo disse...

Nossa, desculpe por tudo isso!!!Ao voltar o assunto do seu vestido, acabou ressurgindo todos os comentários infelizes e de pessoas desocupadas.
Desculpe MESMO Adriana, não quis de forma alguma reiniciar a discussão sobre o seu vestido X casamento. Até pq ao folhear a revista, vi a foto.

Anônimo disse...

Estou pasma com as coisas que li.Essas ameaças são seríssimas. Como existe gente baixa no mundo! Usar sua mãe e o falecimento de sua irmã para atacar é muito baixo mesmo. E vc disse que são apenas algumas, imagina as outras. E td isso pq um demente ficou com inveja do seu vestido? Concordo com a Natasha; td que fazemos aos outros volta contra gente.

Bom, vim aqui para dizer que comprei a revista e vc estava deslumbrante!!!!! Uma página inteira sua!!!! Que cabelo, que maquiagem, que sorriso e principalmente, que VESTIDO!!!!!!!!! Seu vestido além de maravilhoso era ÚNICO. Dri, vc não precisa provar nada para ng. Vc é uma pessoa maravolhosa, todas as meninas aqui que já precisaram de sua ajuda, vc sempre teve a maior boa vontade. E vc nem conhece a maioria. Estou a sua disposição para qq coisa.

Anônimo disse...

Oi Adriana,
Nem sei se vc me conhece, talvez "de vista" do orkut... enfim. Vim no seu blog por indicação de amigas, na época da sua lua de mel. Fiquei chocada com aquele quiprocó todo em torno do seu vestido, mas achei que já tivesse sido superado e que as más línguas tivessem se calado.
Hoje entrei de novo, após um tempão, e fiquei ainda mais chocada com o nível de loucura de certas pessoas. Gente, nunca imaginei que este tipo de coisa estivesse acontecendo, e não sabia desses momentos tristes pelos quais sua família passou.
Usar isso contra você além de convardia e doença, é crime.
Se seu marido pôde descobrir de onde vieram, acho que você deveria sim, ir à polícia. Não somente por eventual medo de que realmente algo te aconteça, o que eu acho difícil, mas pra que essas "brincadeiras" de mau gosto cessem, pq isso não se faz. Só assim quem está fazendo isso aprende que certas coisas não se dizem, e que ninguéme sai impude de tudo o que faz só porque tem uma horda cega surda e muda a seu favor. Se é que vc me entende.
Eu já tive e ainda tenho aborrecimentos por conta dessa mesma pessoa nociva, um dia, quem sabe, a gente conversa a respeito, pra você ver que nós somos normais, e maluca devia ir pro hospício.
Acho tb que durante certo tempo vc pode ter pensado coisas equivocadas a meu respeito, por fofocas e tudo mais. Quem sabe não podemos consertar mais esta obra destrutiva?
É isso aí, passe por cima, mas não deixe passar em branco.
Um abraço e boa sorte!
Mélaine

PS: seu vestido era sim muito bonito, isso não se discute! É muita ousadia pensar que é cópia, não é?

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Mélainie,
Eu sei quem você é. Vc tb é vítima das fofocas e maldades desse povo. Já ouvi muita coisa ruim sobre vc e sua sócia. Mas nunca levei muito em consideração o que ela falava, pq sabia que era inveja. Aliás a "máscara" dela ter caído para mim, não foi surpresa alguma. Ela nunca me pareceu natural, sempre tinha um ar de falsidade. Agpra td isso por causa de um vestido! Fala sério!!!!!!! É muita demência mesmo.

E se vc notar, ela já brigou com todo mndo, inclusive pessoas que ela dizia ser amiga dela.

Será um prazer enorme conversar com vc. Se juntas conseguirmos achar uma solução para qie essas fofocas sobren nosso respeito pare. Seria excelente!

Pode entrar em contato comigo qdo quiser. Nunca pensei nada mal sobre vc.

Sim, se as ameaças não pararem, irei a polícia. Até agora não recebi nenhuma, mas em mé são 20 por dia.

Beijos
Dri

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Meninas,
Muito, muito, muito, mas muito obrigada pelo apoio de vocês. Vocês são umas graças!

Não se preocupem no início, me abalou muito sim, mas depois, vi que era coisa de gente doida e frustrada então relaxei. Como disse, caso isso não pare irei a polícia com td documentado.

Tenho que fazer um agradecimento especial ao Celso e a Natasha. Graças a eles tive uma noite de sono tranquila.

Beijos e obrigadas a todas,
Dri

Anônimo disse...

Adriana,
Depois de muito tempo vim hj aqui e me deparei com essa confusão toda.
Eu tive problemas no orkut com perseguições diárias de "fakes"lógico e procurei a Nurecell, vc já ouviu falar, é o orgão responsável junto a polícia federal pra resolver crimes cibernéticos,e o meu problema foi resolvido rapidamente, guardava todas as provas e não dava resposta a pessoa, a não ser através da minha página mesmo, o máximo q fazia era bloqueá-la(inutilmente pois no outro dia ela criava um novo fake), bem através deles, pude provar e entrar com uma ação contra as duas pessoas, danos morais já julgados e o outro processo ainda está na justiça, só sei te dizer q a pessoa até me pedir desculpas e mandar email me enviou,e mais ganhei uma idenizaçãozinha por toda a raiva e dor de cabeça causado, é muita falta do que fazer!!!
Deixa eu te dar o link da Nurecell:

http://www.denunciar.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/

* Agora vou doar uma parte do dinheiro e a outra vamos viajar as custa dela,kakaka

Ah muito fácil descobrir quem escreve cabecinha com ç, acebei de ver, basta por a palavra pra procurar nos tópicos e tá lá,rsrs
Bjs

Renata Rainho disse...

Caramba Adriana só sabia da lua de mel e do vestido mas não sabia que a loucura estava indo mais longe.

Eu também fui ameaçada e expulsa de uma comunidade do orkut. A loucura foi tão grande que me ligaram antes das 8h da manhã pra me ameaçar em meu celular.

Eu até escrevi algumas vezes no meu próprio scrap pra ver se a pessoa se tocav ae ia fazer tratamento.

Mandaram aqui no meu serviço vários e-mails pedindo minha demissão e tal alegando que eu não devia trabalhar aqui. é uma ruindade que eu nem sei de onde vem, porque se a pessoa fosse feliz como diz não teria nem tempo pra pensar em bobagens deste nível.

Um dia ligaram aqui 16h pra me chamarem de vagabunda, daí eu primeira vez revidei e respondi: peraí vc liga na emrpesa que eu trabalho 4 da tarde pra falar que eu sou uma vagabunda, e vc? não tem outra coisa pra fazer. Incrivelmente esta pessoa sumiu, não só das comunidades de casamento como do orkut, acho que ficou com vergonha do papelão que estava se metendo. Nunca apareceu nem num orkontro.

O que eu posso dizer por mim e que acredito que se extenda a vc realmente eu estou no momento mais feliz da minha vida e isto incomoda muita gente que acredita que tem um relacionamento estável e o vê desmoroandno enquanto os demais estão evoluindo.

como eu disse na comunidade de casamento antes de ser expulsa (incrivelmente fui expulsa no dia seguinte) eu estou com uma pessoa que não liga a mínima pra orkut, título de noivo, marido, namorado mas que está comigo todo dia e divide sua vida e cama comigo.

Bem só o fato da pessoa me expulsar e ficar escrevendo coisas negativas na comunidade ao meu respeito já mostra o tipo de pessoa que é.

Acho que deve abrir a ação sim, Como disse a Mi aí em cima a lei existe e não tem porque ficarmos sendo magoadas a toa. A pessoa deve ser muito infeliz pra ficar perdendo tempo com este tipo de coisa.

Eu era contra hospício mas como disse uma vez a Janiane depois que conheci algumas pessoas através de ligações e e-mails tenho certeza que algumas deveriam ser obrigadas a viver em um.

Fica o meu desabafo e o meu abraço apertado.

Eu não vi na revista vi no site da cerimonialista, realmente é uma coisa muito vulgar, mas como faço eventos entendo que as vezes os clientes querem absurdos. Mas eu recuso sim alguns trabalhos. Não coloque as fotos do tal casamento aqui que estragariam seu blog que é de bom gosto.

bjo e se cuida, nunca sabemos com quem vamos topar pela frente.

Binha disse...

Dri, tem gente que só consegue subir pisando os outros, não consegue construir sua própria escada para o sucesso.

Hoje vejo gente que me critica que faz as mesmas coisas que eu fazia.. um dia essas pessoa serão criticadas, e verão quem estava certa ou errada..

Nada como o tempo pra mostrar isso.

Prefiro pessoas que conseguem manter amigos, a pessoas que têm facilidade de fazer "amizades " , mas não sabem manter.

Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Só corrigindo, é só digitar pedacinho com ç e não cabecinha e aparece pelo menos uma pessoa q escreve assim, que por sinal muito amiga da dita cuja!!!

Bjs Dani

Anônimo disse...

Voltei pq não enrendi até agora em vc "meteu o malho"

Dri, bola para frente! Quero ver as outras fotos. Não errola. Pricipalmente muitas fotos do seu VESTIDO.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Gente,
Estou dando gargalhadas!!! Olha o que a tal da Isabel (como anônima) postou (eu não autorizei) no tópico do meu sofá:

"Filhinha que coisa mais cafona. Vc que se diz tão chique tem coragem de ter uma CAPA NO SEU SOFÁ? Que coisa horrorosa...... Olha, o chique é ter dinheiro pra trocar o forro quando sujar hein sua mão de vaca!"

Ah! E ontem no meu scrap ela me chamou de dentuça e orelha de abano. Agora vocês já viram a cara dela? Vejam. É só procurar Isabel Liberal.

Isabel, vc não imagino o alívio que senti qdo vc falou que achou brega a capa do meu sofá. Pq se uma pessoa baixa, mesquinha, vulgar e idiota como vc, achasse bonito, eu ficaria muito preocupada.

Outra coisa querida, eu não sou chique. Sou CHIQUÉRRIMA!!!!!! Não lembra do meu vestido de noiva não?

Beijinho fofa.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Renata,

Pois, é. Nós duas fomos expulsas. Agora fico preocupada que a Naty seja a próxima. Por apenas ter me defendido. Ela não merece isso. Mas como aquela garota (por ser frustrada e infeliz) é desequilibrada. Nunca sabemos, né?

Sabe que eu tb estou vivendo a fase mais feliz da minha vida?!

Beijos

Anônimo disse...

Eu tb comprei a revista! Linda, linda,linda, linda!!!!! Como faço para conseguir um autografo?

Dri, essa menina não é só invejosa, é bandida. Quem fala o que ela falou sobre sua mãe, irmã e as ameaças contra vc, é marginal.

Ela tem que aceitar que vc ficou muito mais bonita que ela de noiva. Ela ficou muito estranha, parecia uma velha. O vestido era feio. A renda, como brilhantemente disse o Celso, parecia saco de limão bem vagabundos que foram oxigenados até ficarem brancos. E o cabelo meio bolo de noiva? Podre. Agora o mais ridículo era aquela grinalda em 360 graus. Ave Maria!!!! O que era aquilo?!

Ela não precisa ter o trabalho de me expulsar da comunidade dela não. Pq nunca fiz parte daquela comunidade de 5a categoria dela.

Anônimo disse...

Dri, eu me retirei ontem mesmo hahahahahahaha Já tinha parado de postar desde o problema no seu casamento, já estava achando o clima barra pesada demais, mas ontem não aguentei . Tive que sair. Fiquei muito revoltada! Tenho pena pq tem muita gente legal lá que não tem idéia dessas coisas.

Anônimo disse...

Adriana,
Eu to pasma, até pq pensei que isso já tivesse passado!
Gente como pode? To até agora pasma, como uma pessoa pode desejar tão mal a outra??? Ela não conhece a lei do retorno não? É a maior perda de tempo e atraso de vida, fora a pobreza de espírito né?
Bem, como a Mélaine já disse, essa menina tem o dom de atrapalhar a vida dos outros e fazer uma lavagem cerebral nas pessoas só pode!Vc tb se afastou de mim, chegou até a deletar um scrap meu, mas aceitei na boa, sabe pq? Pq sempre gostei de vc e sabia q um dia vc iria abrir os olhos, que isso era só uma fase!
Mas o que acho pior Dri é que ninguém faz complô contra ela, fala dela, até pq temos coisas mais importantes pra falar e mais, ninguém precisa dela e ela se acha a cocada preta!!!Pelo AMOR de DEUS!
Imagine se eu significasse alguma coisa, se fosse ao menos do RJ???Mesmo assim ela tentou me atrapalhar, mas como não devo nada e um dia a casa cai, fiquei só esperando!!!
Eu e meu bouquet "floresta",kakaka, fala sério!!!
Bjs

Anônimo disse...

Acho engraçado que a personagem principal da história não aparece por aqui.

Anônimo disse...

Patrícia,
Não se iluda, ela não irá aparecer. Ela fica no MSN o dia inteiro conversando com 1.000 pessoas ao mesmo tempo. Ela influência cada uma destas para fazer o trabalho sujo. Por ex: se alguém postar sobre a empresa da Melanie. Ela convence algumas destas meninas postarem logo em seguida sobre a empresa dela.

Ou seja, manipula algumas meninas ingênuas a fazerem o trabalho sujo, entedeu?

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Pô, Natasha. Vc saiu da comunidade? Eu tava pensando na idéia de eu, vc e a Renata criarmos uma comu chamda: "fomos expulsas da comu tal".

Mas por um lado é engraçado a moderadora adeve estar te procurando até agora entre os 4000 membros para te expulasar.

Obrigada por tudo, viu?!

Beijos
Dri

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Acho que solucionei o mistério. Parece quem organizou o tal casamento na Colombo, foi "aquela que não deve ser mencionada", deve dar até azar pronunciar o nome daquela infeliz. Mas não sabia que era dela, sendo ela ou não., o casamento era horrível mesmo. Fazer o que?

Anônimo disse...

Patrícia,

como a outra anônima falou ela nem dará as caras aqui. Ela manipula as tolinhas como essa Isabel Liberal para fazer isso para ela.

Anônimo disse...

Galera,
Não acredito!!!!!! Vocês entraram na página da tal Isabel liberal. que teve a ousadia de chamar a Dri de feia?

A mulher é muito barangaona. É vesga!!!!! Filha, se manca.

Gisa disse...

Dri, olha enquanto era so uma loucura da pessoa a respeito de vestido que nao tinha nada de identico tudo bem, mais essa dai vai direto por inferno meu, por que falar coisa da sua familia" nao conheçer a lei do retorno da nisso" Na era da lei da atraçao ela deve ser bem feliz pedindo pra pessoas ou colocando nas entre linhas pra pessoas ofenderem as outras.Eu fiquei chocada com o que li.Voce tava muito linda e capa de sofa e legal eu acho rs!!!!E procura logo a policia faz um B.O processa e pede para passar no fantastico por que sou pobre e so tenho globo rs.Beijinhos fique com Deus!

Renata Rainho disse...

Bem eu acho que ela não dá as caras porque está caindo em si e vendo onde errou e que está rodeada de pessoas sem luz, sem coração.

Antes ela tinha uma comunidade movimentada onde as pessoas falavam do primeiro beijo, primeiro presente, primeira viagem e dividiam dicas de casamento. Hj tem 3 chats, meia dúzia de puxa saco e algumas buscadeiras de google. Antes quando alguém falava que precisava de uma dica x alguém respondia o que tinha feito, agora são respostas vazias, de empresas localizadas no google.

Antes ela tinha ao lado dela pessoas boas de coração e bem resolvidas (tanto que todas ainda teclam comigo normalmente) agora ela tem pessoas vazias, que não dão as caras em orkontros, que ficam maltratando quem posta animadamente sobre seu futuro casamento.

Em vários blogs e em outras comus encontro pessoas que conheci lá e incrivelmente a única pessoa que nunca encontrei em outro lugar foi a moderadora. Aparentemente isto demonstra que ela não tem nenhuma amizade real e também que não se preocupa com nada além do negócio casamento. O dia que ela perceber vai descobrir que ela pode ser uma pessoa e uma profissional muito mais completa. Isto é uma crítica construtiva e repito o que escrevi no outro post e fui expulsa: Eu não preciso do orkut pra trabalhar porque a vida é muito mais que um site de relacionamento.

Vou deixar estas palavras pra reflexão!

Dri depois vc podia fazer um post de dicas de cinema, eu sempre fico tão em dúvida que acabo só indo nos convites que ganho de estréia.

bjo e um ótimo dia

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Rê,
Faz um tempinho que não vou ao cinema. Ultimamente tenho ido mais ao teatro. Mas prometo que quando ver ou souber algo legal, eu posto, tá? Achei que vocês não gostassem dos meus posts sobre cinema.

Anônimo disse...

POR FAVOR ENTREM NA PAGINA DA TAL ISABEL LIBERAL, QUE CHAMOU A DRI DE FEIA. OLHEM A CARA DELA. GENTE SEM NOÇÃO É F... TENHO PENA SÓ DE IMAGINAR ELA DE NOIVA, VAI FICAR HORROROSA, MESMO QUE CONTRATE OS MELHORES PROFISSIONAIS DO BRASIL (OS DO RIO NÃO DÃO CONTA NÃO).

QUANTO A CHEFE DA QUADRILHA (ACHO QUE PODEMOS CHAMAR ASSIM). QUANDO TINHA ORKUT, CHEGUEI A FAZER PARTE DESTA TAL COMUNIDADE. MAS A GAROTA SÓ FALAVA DO CASAMENTO DELA. PARECIA QUE TINHA SIDO O CASAMENTO DO SÉCULO. SE ALGUÉM ABRIA A BOCA PARA FALAR QUALQUER COISA, ELA IA LOGO DIZENDO: "MAS NO MEU FOI ASSIM E FOI MUITO MELHOR"

DRI, ELA É INVEJOSA. MAS O QUE ELA ESTÁ FAZENDO COM VOCÊ É MUITO GRAVE. PENSE COM CARINHO SOBRE IR A POLÍCIA. EU MORO FORA DO BRASIL, MAS JA MANDEI A MINHA MÃE COMPRAR A REVISTA E ENVIAR PARA CÁ.

Anônimo disse...

Essa Isabel é muito folgada mesmo. Horrorosa feito tudo e tem coragem de falar da Dri. Tadinha...

Anônimo disse...

Parabéns pelas belas palavras Renata Rainho.
Acho q vc disse tudo e mais um pouco!!!! Pena q cair em si não é muito o forte dela....rsrs...até pra isso ela precisa de ajuda (de amigos, de marido, de sogra....)