domingo, agosto 26, 2007

DIA FELIZ!

André, Bruno e Renato
André, Aline, Eu e Renato.
Aline e Eu
André e Aline
Renato, eu e Bruno
Eu e o melhor marido do mundo!


Hoje, devido a uma série de acontecimentos, deveria ter sido um dia muito triste para mim. Aliás , passei a semana inteira mal e chorando muito me preparando para o tão difícil que seria este sábado. Mas quem é muuuuuuuiiiiiiito amada por um marido marido MARAVILHOSO como o meu, não tem sofrimento.
O Renato, preocupado, em como ficaria meu estado emocional, convidou uns amigos do trabalho que estavam querendo assistir ao DVD do nosso casamento. Nossa foi o máximo!!!!! Encomendamos uns mini-sanduíches divinos na Casa dos Sabores (http://www.casadossabores.com.br/), fiz meus canapés de cebolas ao forno e demos uma bela arrumada na casa. E sem falar na delicisa torta de chocolate que nossos convidados trouxeram, melhor impossível
Nada poderia ter sido melhor. Ter a oportunidade de conhecer melhor o Bruno e o André, que já conhecia de alguns almoços rápidos, e a Aline, noiva do André, que só conhecia do meu casamento, foi maravilhoso!!!!! Como essas pessoas são bacanas! Nos divertimos a beça, demos muuuuuuuitas risadas, tomamos muito Prosecco. E um dia que era para ser triste tornou-se um dia feliz, alegre, divertido e inesquecível!

3 comentários:

Binha disse...

Dri, nada como estar cercada de pessoas queridas, isso faz qq dia ser mais feliz.

Beijos, Binha.

Renata Rainho disse...

Dri, realmente ter quem a gente ama ao lado e fazendo de tudo pra termos aquele sorriso no rosto não tem preço nem fórmula certa.
Parabéns por ter encontrado o Renato.
Sabe como é né...só pelo nome eu já tinha achado que vctinha começado bem a escolha rs
Algumas tristezas não são pra serem relembradas, é melor ficar só com a parte boa da história!
bjo

Anônimo disse...

Não adianta, agora sempre lembrarei da Catarina. As caras de prosecco nessas estão melhores, mas ainda estão marcando presença!