quinta-feira, agosto 30, 2007

VISITAS MAIS DO QUE ESPECIAIS: SÉRGIO FELIPE E LEONARDO ARAÚJO

Eu entre meus " eternos noivos": Léo e SérgioEu e Sérgio; esse aguentou poucas e boas de mim. Mas ele sabe que eu adoro ele!Além de ser um profissional de competência ímpar,é uma pessoa maravilhosa!!!!Sérgio, "meu eterno noivo", eu e Renato, meu marido.
Uma hora o Sérgio disse que estávamos juntos demais, depois dizia que estávamos muito separados. No fim, saiu essa foto. Eu gostei muito! Mas também nessa altura já achava tudo bom!!!!!

Ontem foi uma noite muito bacana, tivemos o enorme prazer de receber em nossa casa Sérgio Felipe (MEU cerimonialista favorito) e Léo Araújo (MEU decorador favorito).


Nunca vou cansar de falar sobre a importância do Sérgio nos preparativos do meu casamento e na minha vida neste período de preparativos. Foi um ano e meio juntos, muitas alegrias, muitas brigas, muitas pazes feitas e um amigo que ganhei na minha vida. Mas isso vocês não aguentam mais ouvir falar.


Outra pessoa muito importante foi o Léo (decorador). Quem tiver paciência de pesquisar, irá encontrar neste blog, toda a minha dificuldade de achar um decorador que resolvesse a seguinte equação: uma bela decoração e um orçamento apertado (já que neste quesito, eu não queria investir muito). O Léo teve que usar TODA sua infinita criatividade, boa vontade e paciência, para solucionar "o teorema dos noivinhos sovinas". Mas no fim, não é que o danadinho conseguiu? No fim todos (até meu pai que não entende nada de decoração) estavam encantados com ele. E ainda conseguiu a proeza de o resultado final superar TODAS as expectativas. Não houve uma pessoa que não elogiasse a decoração. Tanto da Igreja, quanto da Colombo. Outro amigo que ganhei.


Conversamos e fofocamos muito, demos muitas risadas, nos divertimos horrores assistindo ao DVD do casamento aonde eles babavam vendo a própria criação. E sem falar nos comentários impagáveis que fazíamos durante a sessão. Rolávamos de rir. Tá certo que o Prosecco sempre ajuda, mas houve momentos hilários!!!


Às 3:00 da madrugada nos despedimos de nossos amigos (pobre Léo e Renato, que tinham que acordar às 7:00).


O mais legal disso tudo é saber que existem profissionais sérios, competentes, acima de qualquer suspeita, e que acabaram tornando-se grandes amigos. Coisa muuuuuuuuiiiiiito rara hoje em dia, não é mesmo?


Sérgio e Léo, obrigada por TUDO que vocês fizeram e aguentaram de mim durante os preparativos. Sem vocês não seria ninguém! E obrigada por serem meus amigos hoje. E apenas para terminar, ainda estou me recuperando da ressaca de ontem. Mas essa valeu a pena!!!!!! Estou ansiosa para nosso próximo encontro!!!!


Beijos!!!!!!!!!!!!!!


P.S: Ficou faltando só o Jayme (MEU DJ favorito), mas como ele é muito chique e anda muito ocupado, fazer o que, né?!

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fostos. Parece ter sido hiper-divertido. Dá vontade de estar lá com vocês.

Catarina Chagas disse...

Eu só vejo você colocando fotos dessas visitas à sua casa e todo mundo com um imenso sorriso de prosecco! Vou aí beber também!!!

Beijos

Anônimo disse...

Eu sou obrigada a concordar com a Catarina. O pior é a vontade que eu fico de tomar um prosecco depois(ha,ha,ha). Mas falando sério, muito legal ver essas fotos. Mostra bem que apesar de não trabalharem mais juntos, a amizade fica.

Renata Rainho disse...

Dri como disseram as meninas acima dá mó vontade de participar destes encontros regados a prosseco. Amanhã estarei lá em Nova Iguaçu pra jogar arroz na Luana e dia 7/9 tem orkontro vê se aparece. (presenças masculinas cofirmadas) bjo

Anônimo disse...

Menina, depois que vc casou vc ficou tão possessiva! MEU cerimonialista, MEU decorador, MEU DJ... Ficou faltando o principal: MEU marido.

Amei as fotos!

Anônimo disse...

Engraçado mesmo ver essa inegração de vocês. Falta pouquinho mais de 1 ano para o meu casamento e eu não chamo a minha cerimonialista para nada. Imgina depois.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Que história é essa de carinha Prosecco, gente?! Eu sou uma menina séria (rsrsrsrsrs)!!!!

Cata, minha querida, vc sabe que pode vir a qq hora aqui. Sempre terei uma garrafa de Prosecco te esperando.

Beijos
Dri

Anônimo disse...

Dri, legal mesmo ficar amigo de cerimonialista. Mais legal ainda é quando o profissional (no caso, eu), fica amigo das noivas...a sensação "contrária" é tudo de bom!!!! Dá uma garantia de dever cumprido, e cumprido melhor do que se esperava.
E, cá pra nós, tem noivinhas mais que especiais e que ficam pra sempre no coração!

Sorte sua que encontrou profissionais como eles! :)

Beijocas!!!

Anônimo disse...

Pela cara de vocês nas fotos, a noite foi regada com bastante prosecco! Como bem disse a Catarina, tb quero!!!!!

Tb concordo com a Simone, vc tá muito possessiva com seus profissionais. Que menina ciumenta!!!!!

Jayme Liande disse...

Snif, snif!!
Perdi a festinha!!!
Queria convidar vocês para tomar um drink no Londra do Hotel Fasano onde toco as sextas e sábados.

Bjs

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Olha Jayme, vc deveria ter comparecido. Seu nome andou nas bocas dos fofoqueiros de plantão.

Mas será um prazer imenso recebê-lo aqui em casa.

Beijos
Dri